Cap. 15

47 2 1
                                    

A gente estava em uma fazenda, era grande, e para todos os lados que eu olhava só se via pasto. Na minha frente havia um mansão, exatamente, uma mansão. Tinha também uma casinha de cavalos (tá...eu não sei como que fala), um armazém, e bem ao longe se via um curral.

E era tudo muito bonito e organizado. Sai do carro e logo senti os braços do David a me rodear a cintura.
Caminhamos em direção a porta e David bateu na mesma.

Xxxx: Oh David! A quanto tempo!- disse uma senhora abracando-o.

David: Oi tia Isadora.- ele disse em meio ao abraço.

Isadora: Own querido como você está lindo.- falou ao largar David.- Hum e está moça linda.- senti os braços dela a me rodear, me deixando sem ar.- Como é seu nome querida? Por acaso vocês namoram?- perguntou após me soltar.

David: Não tia.- ele falou rindo.- ela é uma amiga minha.- ele disse passando os braços pela minha barriga me dando um abraço por trás e depositando um beijo no meu ombro direito.

Isadora: Hah mais isso é uma porra!- ela disse frustrada e eu me espantei com suas palavras.- Mais, querem ver a Alicia? Ela está lá em cima, podem ir lá.

Obedecemos e subimos a escada, quando estávamos na metade escutei a voz da "tia" Isadora soar pela casa.

Isadora: Vão passar a noite aqui né meus amores?

David: Claro tia.- falou e lançando me uma piscadela.

O segundo andar era um ambiente tão agradável quanto o primeiro. Era um corredor cheio de portas, mais que em alguns espaços entre as portas haviam quadros ou então algumas prateleiras pequenas com álbuns de fotos. Ao final do corredor se via uma porta de vidro transparente que dava para uma varanda cheia de jarros de flores das quais eu não posso descrever pois a porta está fechada e minha visão daqui de onde estou não é das melhores. Entramos na segunda porta a direita.

X*X*X

Bom, o fato é que, EU AMO ESSA ALICIA. Ela é tipo.. Cara ela é de mais. Quando eu vi ela se jogar em cima do David eu confesso que não gostei. Mais depois ela se revelou uma menina muito parecida com a...
Esquece. O David me trouxe aqui para esquecer um pouco o que aconteceu com a Dalla, mais enfim...

A Alicia é adotada, veio morar com a Isadora desde que tinha 4 anos. O motivo dela ter sido adotada? Os pais dela morreu na queda de um avião. Mais ela parece se dar muito bem aqui.

O que vou fazendo agora? Tentar ajudar a Alicia a prender os porcos enquanto o David está dormindo. Pois é! Enquanto EU vou me matar correndo atrás de PORCOS o David está lá no quarto DORMINDO!! Isso é um ABSURDO!!!

E o pior é que eu estou com uma roupa muito estranha que a Alicia me emprestou por que se não eu iria "acabar com a minha" disse a Alicia; não entendi muito mais tá. E também estou usando uma galocha rosa muito bunitinha.

Alicia: Vamos?!- disse toda animada depois de calçar suas galochas pretas.

Lindsey: Vamos...- falei o mais entediada possível.

Seguimos para fora do armazém e fomos andando por um carreador estreito.

Lindsey: falta muito?- perguntei depois de 15 minutos de caminhada.

Alicia: Não já estamos chegando.- falou olhando para mim que estava atrás dela.

Lindsey: Porque é tão longe?

Alicia: Ouxeh porque é uma pocilga. Tem que ser longe.

Lindsey: Mais porq...- parei de falar assim que chegamos na tal "pocilga". O cheiro era horrível. Com certeza este era o motivo para ser tão longe.

Andamos até atrás da pocilga e vi que lá havia uma cerca onde os porcos estavam.

Lindsey: Uéh mais se eles já estão presos, para que viemos?

Alicia: Olha, vamos fingir que isto é um jogo, nosso objetivo é colocar os porcos para dentro daquela casinha... E, entrar lá sem deixar os porcos escapar. Essa é a única regra, se você deixar eles escapar a gente vai ter um problemão.

Lindsey: Okay.

Alicia: Tá.. Eu vou abrir o portão e entrar, depois que eu entrar você passa correndo e fecha. Entendeu?

Lindsey: Sim.- Não.

Ela abriu o portão e entrou, depois o encostou para que eu abrisse sem dar tempo para os porcos sair. Abri. Passei. O problema foi fechar.

O portão imperro e eu fiquei tentando o empurrar enquanto a Alicia gritava alguma coisa. Entrei em pânico no momento em que vi um porco enorme passar por mim e ir pasto a fora.

Alicia: Pega. Pega!!- ela gritava sem parar. Não pensei duas vezes e sai a correr atrás do porco. Por um momento vacilei e olhei para trás; o que eu vi me deixou ainda mais em pânico. A Alicia vai me comer viva! Eu tinha saído atrás do porco e deixado o portão aberto. Conclusão: tinha uma manada de porcos correndo por todo o pasto. E tinha uma porca correndo atrás deles também.kkk.

Alicia: LINDSEY SUA INÚTIL!! OLHA PARA FRENTE E PEGA ESSE PORCO.

Fiz isso. Só que era tarde de mais para olhar para frente, eu estava atolada até as canelas com merda de vaca. Era tanto cocô que a meleca tinha ultrapassado a altura da minha galocha e estava chegando aos meus pés.

Lindsey: HAAAH EU TO NUM RIO DE CAQUINHA DE VACA..ALICIA!! ME TIRA DAQUI.

Alicia: TO UM POUCO OCUPADA. FICA AI QUE JAJÁ EU TE AJUDO.- O porque da gente estar gritando? Os porcos se espalharam muito e nós duas estamos longe uma da outra.

X*X*X

Lindsey: Puta merda! Isso parece areia movedissa.- disse enquanto Alicia lutava em me tirar daquele "Brejo" com a ajuda de uma corda que eu não sei de onde ela arrumou. Ela tinha prendido os porcos com uma agilidade surreal. Eu realmente só vim para atrapalhar.

LINDSEY OF

DAVID ON

Acordei com alguém sobre o meu corpo, e um cheiro horrível. Abri meus olhos lentamente e vi um par de olhos cinzas a me encarar cheios de ódio.

David: Nooussa o que aconteceu?- perguntei a tirando de cima de mim e sentando na cama do quarto de hóspedes.

Lindsey: Eu atolei em um brejo enquanto você estava aqui babando feito um porco.- ela falou estressada parada a minha frente com os braços cruzados. Ela vestia uma calça folgada e um blusão, e estava suja de merda até o meio das coxas; seu cabelo estava em um coque alto e ela estava com o rosto sujo de barro.

Linda...

AUTORA...

Genteeee... Eu sei que já estou a um tempo sem publicar. Me perdoem, estava sem inspiração. Mais agora to cheinha kkk mintira to muito não.
.
.
Espero que goste do capítulo...
.
.
Boa leitura...
.
.
Bjim
Emy

Tinha Que Ser Você - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora