Cap. 3

67 5 1
                                    

Lindsey:...e aí ele tá me seguindo até agora.- disse terminando de explicar para ela o porquê que aquele louco estava no meu pé.

Dalla: Então quer dizer que vocês não tem nada?- falou olhando para mim e para David.

Lindsey/David: Não - eu disse concluindo - Sim. - David falou como se eu estivesse mentindo.

Dalla: Haaa quer saber? Foda-se! Não estou nem aí se vocês estão namorando ou não.

David: Tá, então a gente vai assistir o filme logo ou não?!

Lindsey: Tá que filme?

Dalla: Você não sabe? Porque eu não olhei nenhum.

David: Acho que vocês vão gostar dos filmes de hoje.- ele diz rindo feito um idiota.- Todas as seções são de filmes infantis hoje.

Lindsey: Vamos assistir Frozen?- digo sorrindo animada.

Dalla e David começam a rir feito uns carneiros no cio. A qual é gente? Eu estava doida para assistir Frozen.

David: Ok, vamos.- diz ele ainda rindo indo comprar os ingressos.

Depois de comprar os ingressos vamos comprar as comidas. Eu compro um pacote de doritos, uma pipoca extra grande e duas latas de guaraná Black: David me olha surpreso com a quantidade de coisas que eu comprei para o meu lanchinho; Ele comprou só uma pipoca média e uma Coca-Cola; Dalla só comprou doces. Bem ELA fazer isso.

Quando entramos na seção onde o filme ia passar, um casal de adolescente que acho que tinha uns 14 anos o garoto e 13 a menina, se sentaram na fileira a baixo de onde estávamos, e justamente onde meus pés estavam (detalhe: eu amooo assistir filmes com o pé em cima do acento que está na minha frente).

Bati o pé na cabeça da menina, que por sinal tinha os cabelos rosa.
A menina se virou para mim e mostrou o dedo do meio, eu mostrei língua.

Lindsey: Pirralha!- disse fazendo careta.

Menina: Anta-destetada!- diz me avaliando.

Quando eu ia protestar David me puxa e eu caio sentada no meu lugar.

David: Você quer assistir o filme né? Então acho bom você sossega a piriquita aí se não vamos ser expulsos daqui.

Mais ou menos no meio do filme eu derrubo sem "querer" um pouco de pipoca (tipo, a mão cheia) na menina que me olhou brava, e vermelha, BEM vermelha.

Lindsey: Own...desculpa projeto de algodão-doce, foi sem querer.- faço drama.

Menina: Olha aqui sua Cabrita-destetada, eu estou a fim de assistir o filme em paz!

Lindsey: Os incomodados que se mudem.- ela nega com a cabeça e mostra o dedo do meio.- Mim chupa garota.

Kkk tá eu não devia ter dito isso mais, na escola quando eu fico enchendo o saco dos meninos eles dizem isso, então...

Quando ela ia me responder o namoradinho dela fez o mesmo que David tinha feito comigo, e ela voltou a assistir o filme.

Cara, como pode as pessoas falar tanto das minhas partes íntimas, primeiro a menina fala das minhas TETAS, ou seria MAMINHAS?... Tá mais para picadinhas de marimbondo de tão pequenas hahaha.

E o David falando da minha HÃ, hã porque não gosto de falar pepeka, piriquita ou perereca, então, é HÃ mesmo kkkk.

Uns minutos antes de o filme acabar o David saiu, disse que ia comprar chocolate e pedi para ele trazer para mim, pedi chiclete também. Vamos ver se chiclete com algodão-doce é bom.

Do nada comecei a pensar no David, deixei escapar um sorriso...ele é tão legal, e eu nem conheço ele, espero que a gente se veja de novo quando eu for embora, sei lá gostei dele.

.
.
.
.
.
Hein meninas só quero pedir a vocês, que olhem meu outro livro, se quiserem óbvio.

*Complica?! Eu?!

Valeu gatinhas, obrigado a todas que estão acompanhando essa fic.

Bjim
Emy

Tinha Que Ser Você - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora