Abro uma brecha na cortina e entro. Me deparando com o quarto todo escuro, apenas com a luz do luar que agora entrava através da cortina entre aberta. O chão estava coberto de roupas e fotografias.
Estava realmente uma bagunça. Percorro o quarto com os olhos e vejo a Lind deitada toda escolhida na sua cama. Me aproximo lentamente dela, que está dormindo. Seus olhos estão roxo e inchados, as olheiras se destacando, a pele pálida, e ela... Ela está linda como sempre.Passo a mão pelos seus cabelos e eles não estão mais sedosos como antes. Ela abre o olho bem devagar e, ao me ver, puxa a coberta para a cabeça.
Lindsey: Sai daqui!
David: Não consigo, não quero e não posso.- falo calmamente. Eu não vou abandona-lá, não vou deixar ela passar por isso tudo sozinha. Não me importa se ela quer assim.
Lindsey: SAI.DAQUI!!
David: Por favor me deixa te ajudar.-falo destampando seu rosto.- Me deixa cuidar de você e te ajudar a passar por isso.
Lindsey: Não...-ela disse começando a chorar.- Nin..guém pode me ajudar....Não quero que ninguém me ajude por...porque ninguém me entende e..eu não quero ninguém me vendo sofrendo.... Não quero ninguém me ve..vendo assim.
Abracei ela com toda força puxando ela para o meu colo.
David: Own minha princesa... Eu sei que você está sofrendo, e eu quero te ajudar, quero cuidar de você...-falei e dei um beijo nos seus cabelos.
Lindsey: Mais... Eu to horrível.-Após ela ter dito isso, eu dei um sorriso tão grande, que até me senti como o gato da Alice no País das Maravilhas. -Porque você tá sorrindo?
David: Simples. Por incrível que pareça, eu estou te achando linda. Não me importo com esses detalhes que os outros meninos reparam. Para mim, você continua linda do mesmo jeito de quando eu a conheci.
Ela ficou me olhando sem graça. Ela corou. ELA COROU. Como eu fiz isso?
David: Agora pode me fazer um favor?- ela balançou a cabeça dizendo que sim.- Eu vou lá na cozinha pegar alguma coisa pra você comer, e quando eu bater nessa porta, eu espero que você abra. Porque o seu príncipe aqui cansou de escalar a torre da Rapunzel que não jogou os cabelos vermelhos pra mim.- falei fazendo-à sorrir. Que saudade desse sorriso.
Abri a porta e desci pra cozinha, peguei um pedaço ENORME de lazanha na geladeira e um COPÃO de suco de laranja e subi para o quarto de novo.
Depois dela ter comido, ela me pediu para ficar, e como já era 2:00 horas e amanhã é sábado, resolvi ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você - 1° Temporada
De TodoLindsey. Uma garota de 17 anos, aparentemente como todas as outras. APARENTEMENTE. Lind é uma garota um tanto durona (aparentemente), fria e grossa. Acaba machucando quem só quer o seu bem. Mais ela vai ter que entender que não da para ser assim a...