LAURA
Ultimamente ando muito preocupada com a minha filha, principalmente depois da morte da Dalla. Por sorte ela conheceu aquele rapaz.. O David. Mais tem algo nele que me intriga.. O jeito como conheceu a Lindsey, do nada já eram amigos próximos.. Tá certo que eu não me importa mais acho estranho e linda a amizade dos dois. Foi ótimo pra minha filha ter conhecido ele, até porque a Lindsey é meio anti-social, só tinha a Dalla como amiga. Outra amizade bela, a Dalla morava com os país, tinha um irmão mais novo de uns 10 anos, o Davi, e o mais velho que tinha 16 quando desapareceu a 3 anos atrás... Quanta tragédia em uma só família.
Escuto passos na escada e logo recebo um "Bom dia" de Lindsey. Hoje finalmente ela vai para a escola, apesar de ser a penúltima semana de aula. Ela toma seu café me da um beijo e sai.. Disse que vai pra escola a pé.
Volto a me concentrarna TV e alguém bate na porta, vou até a mesma e quando atendo a porta percebo que esse foi o maior erro da minha vida...
DAVID
Segunda feira. Hoje já é segunda feira e eu não vejo a Lindsey desde que ela saiu com o Lucca e me deixou sozinho na praia com a doida da Larissa. Ciúmes.
Eu e a Laris terminamos a uns quatro meses, ela pegava muito no meu pé e era ciumenta demais. Hoje ela disse que quer almoçar comigo mais não tô muito afim, e também quero passar na casa do Lucca quando sair da escola porque ele faltou.
(...)
A aula correu bem. Bem tediosa. O sino bateu e eu sai no pátio, e logo a Laris me viu e saiu de perto das suas falsianes pra vir falar comigo.
Larissa: E aí David, vamos filar uma almoço lá em casa amor?- perguntou se apoiando no meu ombro enquanto andavamos.
David: Ah hoje não vai dar Laris, tenho que ir na casa do Lucca.- falei destravando o carro e abrindo a porta.
Laris: Hum.. Que pena... Tava querendo conversar com você sobre nosso relacionamento.
David: Relacionamento?!- falei entrando no carro e fechando a porta.- Não temos nada pra falar a respeito disso.- dei a partida no carro e deixei aquela patricinha pra trás.
LUCCA
Não fui a escola hoje, e provavelmente não irei nas próximas duas semanas pois passei no terceiro bimestre. Mais o motivo de não ter ido hoje não é esse, ontem a noite recebi uma ligação do meu primo, Matheus, ele disse que viria hoje para o Brasil resolver umas coisas com a irmã e que voltaria amanhã mesmo, e disse também que se eu quiser entrar no negócio dele a hora é agora.
Acontece que o Matheus fugiu a alguns anos e leva uma vida perigosa, mais ganha muito bem em Londres. E decidi que vou com ele, minha mãe não sabe, ninguém pode saber... Mais tem uma pessoa que eu não gostaria de deixar pra trás, ainda mais agora que eu estou começando a te-lá para mim.
A Lindsey me conquistou em poucas horas, eu sei que não é certo ter feito isso com o David, se eu não fosse embora provavelmente lutaria por ela, mais eu sei que vou deixa-lá em boas mãos.
Nem vou me despedir, não posso correr o risco. Sei que pra minha família vai ser difícil, pois vão pensar que eu morri, assim como pensam sobre o Matheus, desaparecido.
MATHEUS
Quando coloquei os pés no Brasil já tive que fazer o que a pirralha me pediu, não estava mais aguentando ela me implorando por isso, pelo menos está mais parecida comigo agora, sabe mandar, consegue o que quer. Eu precisava dela, para os meus negócios em Londres ela era perfeita, só tinha que se adaptar. Claro, foi um susto pra ela saber que eu não tinha desaparecido, e mais ainda quando eu disse pra ela que tinha forjado sua morte.
Ao bater a porta, sabia que a mãe da amiga dela iria me reconhecer, não me importei.
Matheus: Olá.- falei sorrindo como um fantasma.
Laura: O que... Como... Quem.. É você?
Matheus: Tem certeza que não me reconhece?
Laura: Sim mais... O que aconteceu? Você não tá morto?
Matheus: Provavelmente não, posso entrar? Precisamos ter uma conversa séria...- falei já entrando, fechei a porta atrás de mim e ela tentou correr, a agarrei e tapei sua boca para que não gritasse, coloquei meu brinquedo na lateral da sua cabeça e comecei a lhe explicar o que viria a lhe acontecer. Enquanto isso... A pirralha esperava no carro.
LAURA
Sim. Eu me lembrava dele. Como poderia me esquecer sendo que passei meses tentando ajudar a Lindsey a reconfortar a família dele depois de seu desaparecimento. Mais no momento em que ele disse que teríamos uma conversa séria eu soube que algo iria dar errado. Aquela família, mesmo sendo meus amigos, sempre teve alguns acontecimentos estranhos que me fizeram suspeitar de tudo o que acontecia ao redor deles, desde o desaparecimento do Matheus, até a morte da sua irmã.
Após ele dizer que se eu colaborace tudo ficaria bem, então tratei de me acalmar, mesmo sabendo que ele queria a Lindsey. Estava sentada no sofá a horas com ele ao meu lado assistindo a um canal de esportes, olhei no relógio de parede, 11:16. A Lindsey chegaria em alguns minutos, seu pai foi a uma viagem de negócios. Então... Estávamos perdidas.
*-*-*-*-*
N/A
Mdddds *o*
Forninhos caindo. Qe capítulo é esse em kkkk espero Qe Vocs tenham ligado os pontinhos.... Penúltimo capítulo. O último promete kkkk espero Qe tenham gostado.Bjim
Emy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você - 1° Temporada
DiversosLindsey. Uma garota de 17 anos, aparentemente como todas as outras. APARENTEMENTE. Lind é uma garota um tanto durona (aparentemente), fria e grossa. Acaba machucando quem só quer o seu bem. Mais ela vai ter que entender que não da para ser assim a...