Dalla: QUE BAGUNÇA É ESSA?!!- Affs.. Que droga!! Agora por causa da capivara da Dalla o David saiu de cima de mim..
David: É que a pessoa aí derrubou chocolate quente no chão e eu escurreguei.
Ainda bem que a mãe da Dalla não tava em casa...
Depois de fazer tudo de novo... Eu vesti um vestido bem folgadinho tipo de grávida da Dalla.
O David também tinha sujado a camiseta mais, o Davi, irmão da Dalla tem só 8 anos e as roupas dele não serve no David. Por isso ele teve que ficar sem camisa. E eu nem gostei disso né. Oi ironia!
Quando o filme acabou... A Dalla colocou um outro que eu nem me preocupei em saber o nome. Só sei que era de terror. A Dalla tava no sofá e eu e o David no chão.
Fiquei abraçada no meu joelho e com a cabeça enterrada nos meus braços.
David: Tudo isso é medo.- disse rindo.
Lindsey: E quem disse que eu estou com medo?!- falei levantando a cabeça e o encarando.
Nem a pau que eu olho pra TV.
David: Aposto 15 reais que você não consegue assistir o resto do filme.- falou me desafiando. Amoo desafios.
Lindsey: Okay.- falei erguendo uma sombracelha.
Como eu tinha suspeitado desde início, eu assisti o filme. Mas quando ele acabou eu tava morrendo de vontade de ir no banheiro. Mais e a coragem?
Lindsey: Dalla?- falei cutucando-a.
Dalla: Hum..
Lindsey: Vamos no banheiro comigo?- David ouviu e riu.
David: Com medo?
Lindsey: Eu assisti o filme ta?! E agora você ta me devendo 15 reais.
Dalla: Para com isso vocês dois! Vamos Lindsey.
Nóis duas levantamos e fomos no banheiro. Consegui convencer a Dalla a entrar no banheiro comigo. Quando eu abri a porta o corredor tava todo escuro.
Estranho... Tenho a impressão de que as luzes estavam acesas.
Fui andando pertinho da Dalla que parecia nem ter acabado de assistir um filme de terror.
David: HUUAAAAAA!!- disse saindo de um quarto.
Eu levei um susto e pulei no colo da Dalla. Só que essa capivara inútil me soltou e eu cai de "cu trancado" no chão. E são esses momentos que seus amigos usam para te zoar o resto da vida. O David e a Dalla desabaram de rir e eu fiquei sentada no chão mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você - 1° Temporada
DiversosLindsey. Uma garota de 17 anos, aparentemente como todas as outras. APARENTEMENTE. Lind é uma garota um tanto durona (aparentemente), fria e grossa. Acaba machucando quem só quer o seu bem. Mais ela vai ter que entender que não da para ser assim a...