Arco Bonten-1

994 57 39
                                    

Eu mudei um pouco meu estilo de escrita, espero que isso não incomode a leitura de vocês:)

Isso é uma A.U não se esqueça

Eu demorei pra postar esse capítulo por alguns motivos...

1- Tava cansada.

2- Além de cansada tava com uma put4 preguiça.

3- Eu tava fazendo e refazendo esse capítulo pois estou sem ideias e se puderem me ajudar irei agradecer.

É isso, se algumas coisas não fizerem "sentido" me desculpe

Quem eu trouxe pra sala:

Manjiro Sano

Sanzu Haruchiyo

Kakucho

Takeomi Akashi

Kanji Mochizuki

Ran Haitani

Rindou Haitani

Hajime Kokonoi

Eu realmente não sei muito bem as personalidades deles, mas farei de tudo para que fique o máximo parecido. Se vocês não gostarem... Desculpa
______________________________________

Depois de me decidir que iria abrir uma seção só sobre a Bonten eu começo a organizar a sala para o início do 'react.

Depois de eu ter arrumado tudo eu me preparo para trazê-los para a sala. Decido ficar na minha cabine para que não aconteça nenhuma situação "perigosa" comigo.

                                 .
                                 .
                                 .

𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼

Depois de trazê-los para a sala lhes digo o porquê de estarem aqui e explico a eles mais detalhadamente.

- Quer dizer que nos trouxe aqui para reagirmos a uma pessoa que até agora não sabemos quem é? Diz o homem alto com uma cicatriz no olho esquerdo.

- Na verdade, vocês sabem quem essa pessoa é... Só que não o conhecem totalmente para saber o que ele está passando.. Dou um suspiro.

- Bom, já que estamos aqui só nos resta aceitar... O lider da organização logo se senta em uma das poltronas.

- Muito bem! Que tal os demais fazerem que nem o senhor Sano? Se fizerem assim sairam bem mais rápido daqui... Falo o que era mentira, eles com certeza irão demorar muuuuito tempo aqui.

Depois da minha fala o que resta a eles é aceitar, então logo se sentam mas poltronas esperando a primeira imagem ou vídeo no telão.

- Primeira foto! Digo e o telão logo se liga.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tokyo Revengers reagindo ao Sanzu Onde histórias criam vida. Descubra agora