E vamos para mais um capítulo dessa fanfic.
Assim como o arco da Tenjiku eu também não lembro muito bem o arco da Kanto, então se tiver alguma coisa errada me desculpa.
Bom, fiquem com o capítulo!
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Mel- Eai bando de boiolas! Já estão todos em seus lugares? Espero que sim.
Smiley- Eh? Quem é você?
Mel- Como assim quem sou eu? Eu estava aqui esse tempo todo!
Rindou- Não tava não, se tava eu não vi.
Mel- Também, cego desse jeito. 𝗥𝗲𝘃𝗶𝗿𝗼 𝗼𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀
Rindou- O quê!? 𝗘𝗹𝗲 𝗺𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿 𝘀𝘂𝗿𝗽𝗿𝗲𝘀𝗼.
Mel- Nada não. Enfim, hoje vocês irão reagir ao Sanzu da Kanto!
Baji- Como assim "Sanzu da Kanto"?
Mel- Sobre isso, no futuro vai rolar todo um paranaoe enorme que vai terminar no encerramento da Toman.
Cri... Cri... Cri... Silêncio.
Chifuyu- A Toman vai acabar? 𝗘𝗹𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗲𝗺 𝗰𝗵𝗼𝗾𝘂𝗲.
Baji- Como isso foi acontecer!?
Mel- Como eu posso explicar isso? O Mikey sente a responsabilidade como líder e decide que é hora de acabar com a Toman para proteger seus amigos e impedir que mais tragédias ocorram. Ele também percebe que manter a Toman ativa só levaria a mais conflitos e problemas, então ele tomou a decisão de dissolver a gangue como uma forma de colocar um fim a esse ciclo de violência e permitir que todos possam seguir em frente com suas vidas.
Mitsuya- Quer dizer então que o Mikey só queria proteger a gente? 𝗘𝗹𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗴𝘂𝗻𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗳𝘂𝘀𝗼.
Mel- O Mikey só queria garantir que seus amigos possam seguir em frente com suas vidas sem estar mais envolvidos em uma gangue que só trazia conflitos e perigos.
Takemichi- Então a era da Toman acabou?
Mel- Não por muito tempo, pelo que eu me lembre uma pessoinha toma posse de líder da Toman.
Angry- Quer dizer que a Toman vai voltar depois de um tempo?
Mel- Um conflito aconteceu e resultou em uma morte, isso fez com que a pessoa quisesse trazer a Toman de volta.
Mel- O que resultou em uma guerra entre três gangues principais, a Branham, a Rakuzan e a Kanto Manji.
(Não lembro se é assim que se escreve os nomes.)
Hanma- Crlh, a gangue tem nome de cerveja. 𝗘𝗹𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗞𝗶𝘀𝗮𝗸𝗶.
Draken- Kanto Manji... Kanto Manji? Pera, foi o Mikey que fundou essa gangue?
Mel- Sim, foi o Mikey que fundou a gangue.
Peh-Yan- Não faz sentido ele encerrar a Toman e logo em seguida criar outra gangue. Isso é muito confuso.
Mel- Como eu tinha dito antes, o Mikey encerrou a Toman para proteger vocês.
Baji- Isso não faz sentido, a não ser que... Pera, os impulsos voltaram!?
Mel- Finalmente usou seus neurônios Baji! Infelizmente o que você disse é verdade.
Mikey- Os impulsos voltaram? 𝗘𝗹𝗲 𝗱𝗶𝘇 𝗻𝗲𝗿𝘃𝗼𝘀𝗼. "Droga, como isso foi acontecer? Tenho que me afastar deles se não... "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers reagindo ao Sanzu
FanfictionOnde o universo de Tokyo Revengers reage ao nosso querido e amado Sanzu Haruchiyo!