Descanso? kkkjkk

246 19 57
                                    

Falta praticamente quatro capítulos pra essa fanfic acabar, com mais esse fica só mais três capítulos.

Será que vocês vão sentir saudade quando essa fanfic acabar? Eu realmente não sei.

Bom, vamos deixar a cerimônia pro último capítulo!

Aproveitem, esse capítulo é só pra descontrair mesmo. Não esperem muito dele.

✩*⢄⢁✧ --------- ✧⡈⡠*✩

𝗠𝗲𝗹 𝗼𝗻

- Alicia! 𝗔𝗯𝗿𝗼 𝗮 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘁𝘂𝗱𝗼.

A- Sabe bater não!? Agora meu delineado ficou falho... 𝗘𝗹𝗮 𝗱𝗶𝘇 𝗮𝗯𝗼𝗿𝗿𝗲𝗰𝗶𝗱𝗮.

- Desculpinha meu amor! 𝗗𝗶𝗴𝗼 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝗴𝗿𝗮𝗰̧𝗮.

A- Já falei pra não me chamar desse jeito! A gente nem namora sua imbecil.

- É costume, desculpa.

A- Tanto faz, o que veio fazer aqui? Encher meu saco?

- Bora assistir filmes? A gente compra algumas besteiras e faz brigadeiro! Uma noite das garotas total!

A- Do nada? Que filme a gente vai ver?

- Sei lá, na hora a gente escolhe. 𝗗𝗼𝘂 𝗱𝗲 𝗼𝗺𝗯𝗿𝗼𝘀.

A- Deixa só eu me arrumar, tú já tá pronta né?

Concordo com a cabeça.

A- Ótimo.

✩*⢄⢁✧ --------- ✧⡈⡠*✩

𝗡𝗼𝘀 𝗱𝗼𝗿𝗺𝗶𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗼𝘀.

Novamente eles estão no dormitório 1007, mas dessa vez não estão descutindo sobre o tamanho do quarto.

Ele até que está vazio, não tem muitas pessoas.

Se encontram apenas; Draken, Mitsuya, Baji, Kazutora e claro, os donos do quarto...

Ran e Rindou.

Sanzu está em um quarto separado junto de Mucho/Muto.

.

.

.

Draken- Eu simplesmente não consigo imaginar que foi o Mikey que fez aquelas cicatrizes no Sanzu.

Mitsuya- Igualmente.

Kazutora- O Baji é o amigo mais velho do Mikey não é? Sendo assim, ele deveria saber. Né Baji?

Automaticamente todos se viram para olhar o moreno. (menos os Haitani que estão entretidos assistindo "Moranguinho" a pedido de Ran.)

Baji- Eu não sei de nada! 𝗘𝗹𝗲 𝗲𝗿𝗴𝘂𝗲 𝗼𝘀 𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗼𝘀 𝗲𝗺 𝗿𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼.

Kazutora- Não sabe é? Tem certeza, Baji... 𝗘𝗹𝗲 𝗱𝗶𝘇 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗺 𝗮𝗺𝗲𝗮𝗰̧𝗮𝗱𝗼𝗿.

Baji- O Mael pediu pra eu não contar e é isso que eu vou fazer. 𝗘𝗹𝗲 𝗰𝗿𝘂𝘇𝗮 𝗼𝘀 𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗼𝘀.

...

Draken- É sério isso? 𝗘𝗹𝗲 𝗼 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗲𝘅𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝗺𝗯𝘂𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮.

Ran- Pra quê isso? Provavelmente o Mael, Miel, Mel... Sei lá, falou pro cabelo de pantene não falar porque vai ter uma hora certa pra isso.

Rindou- Exatamente, agora calem a boca que a gente quer assistir.

Tokyo Revengers reagindo ao Sanzu Onde histórias criam vida. Descubra agora