Tenjiku

398 30 77
                                    

Depois de tempos eu voltei a atualizar essa fanfic, sentiram saudades? Espero que sim.

Decepcionei vocês mais uma vez né? Sinto muito.

Eu estava pretendendo acabar com tudo em três capítulos, essa vai ser a primeira parte.

Espero que gostem!

Lembre-se: isso é uma A.U.! Algumas coisas podem ser alteradas.

✩.・*:。≻───── ⋆♡⋆ ─────.•*:。✩

Miel- Eai cambada, descansaram bastante?

Ninguém responde nada.

Miel- Aff, se não querem falar de boa. 𝗗𝗼𝘂 𝗱𝗲 𝗼𝗺𝗯𝗿𝗼𝘀.

Mikey- Você vai ou não vai explicar o porque o Sanzu não estava com a roupa da Toman? 𝗘𝗹𝗲 𝗱𝗶𝘇 𝗲𝗺𝗯𝘂𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼.

Mael- Calma chocolate branco. - 𝗗𝗶𝗴𝗼 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘁𝗼𝗺 𝗯𝗿𝗶𝗻𝗰𝗮𝗹𝗵𝗮̃𝗼.- Parei.

Draken- Não é tempo para brincadeiras Mael, nós explique de uma vez o porquê de ele não estar com o uniforme da Toman. 𝗘𝗹𝗲 𝗱𝗶𝘇 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘁𝗼𝗺 𝗴𝗿𝗮𝘃𝗲.

Miel-"Até arrepiei aqui".

Mael- Enfim, vamos de uma explicação breve.

( Família, eu não lembro de PRR nenhuma do arco da Tenjiku, juro pra vocês, então algumas informações podem estar erradas.)

Mael- O Sanzu e Muto/Mucho traíram a Toman devido a ambições pessoais de poder, insatisfação com a liderança e oportunidades de expansão em Tenjiku.

A sala toda fica em silêncio, até que...

Baji- Tem alguma coisa errada, não pode ser verdade! Sanzu jurou lealdade eterna ao Mikey. 𝗘𝗹𝗲 𝗱𝗶𝘇 𝘀𝘂𝗿𝗽𝗿𝗲𝘀𝗼 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗳𝘂𝘀𝗼.

Mikey- Como que...? 𝗘𝗹𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗱𝗶𝗴𝗲𝗿𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼.

Miel- Calma aí galera, o Mael já irá explicar tudinho! 𝗘𝗹𝗮 𝗱𝗮́ 𝘂𝗺 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼

Smiley- Como podemos ter calma a saber que ter dois traidores na Toman? 𝗘𝗹𝗲 𝗱𝗶𝘇 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝘁𝗶́𝗽𝗶𝗰𝗼 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼.

Miel- Não só dois... 𝗘𝗹𝗮 𝗱𝗶𝘇 𝗮 𝘀𝗶 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮.

Mitsuya- O que disse?

Miel- Nada não!

.

.

.

Dou um tempinho para que eles possam processar a informação.

Chifuyu- Pode nos explicar logo Mael? Todos nós queremos uma explicação clara do que está acontecendo.

Mael- Claro Fuyu! -𝗗𝗼𝘂 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗶𝗹 𝗲 𝗹𝗼𝗴𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼 𝗮 𝗲𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗿. -Bom, o Baji está certo. Na verdade, Sanzu e Muto/Mucho não traíram a Toman no sentido de se oporem diretamente a Mikey ou prejudicar a gangue. Eles foram para Tenjiku com a intenção de ajudar Mikey e a Toman. A motivação por trás de sua ação foi reunir recursos e fortalecer a posição da gangue para protegê-la de ameaças externas, especialmente contra gangues rivais que estavam se tornando uma ameaça crescente. Portanto, sua "traição" foi na verdade um esforço para fortalecer a Toman e apoiar Mikey, não para prejudicá-los.

Tokyo Revengers reagindo ao Sanzu Onde histórias criam vida. Descubra agora