Sanzu..

860 49 19
                                    

Sejam muito bem vindos para o maior capítulo dessa fanfic... Já tô sentindo minha mão doendo 😻🙌🏼

Esse capítulo vai ser pesado meu chapa, preparem os corações e vamos nessa!

E mais uma coisa, eu resolvi que agora o tempo que essa fanfic passa é no arco da Tenjiku porquê eu percebi que não fazia muito sentido ser no primeiro arco já que o Sanzu mau apareceu, então tá no arco da Tenjiku mais os personagens vão continuar sendo os mesmos e isso tudo é muito antes da morte da Emma ou seja, no primeiro episódio.

- - ┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈ - -- - ┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈ - -
𝗦𝗮𝗻𝘇𝘂 𝗢𝗻

Depois de praticamente todos serem teleportados para seus devidos quartos só eu fico na sala de primeira eu fico confuso, não era pra eu ser teleportado junto dos outros? Essa era a dúvida que eu tinha.

- Então pequeno Sanzu... Escuto a garota falar, por que caralhos ela me chamou de pequeno sendo que eu sou maior que ela? Eu tenho 1,72 e ela uns... 1,60? Sei lá, não me importo de qualquer forma.

- Queremos ter a sua permissão para mostrar algumas coisas... Íntimas sobre você, você nos dá permissão para que a gente possa mostrar isso? Dessa vez não é a garota que fala e sim o garoto, não lembro muito bem seus nomes acho que não prestei muita atenção nisso.

- Tanto faz, contanto que não fiquem me enchendo de perguntas... Mas que tipo de coisas íntimas minhas? Fico um pouco curioso pois não quero que aquelas pessoas que eu mau conheço fiquem sabendo de várias coisas íntimas minhas.

- Coisas do tipo... Seus vícios, sua "família" e o seu passado... Sanzu, eu vou perguntar outra vez... Você deixaria eu mostrar esses tipos de coisa para aqueles que estão aqui?

- E o que eu ganho com isso? Me aproximo um pouco deles.

- Bom, nós estamos fazendo isso para a sua segurança e também pra dá uma ajudinha ao Takemichi... A última parte ela fala sussurrando então não consigo escutar muito bem.

- Sanzu, se você aceitar vai tudo melhorar e eu tenho certeza que eles vão te aceitar, eles gostam de você Sanzu... Por favor... Mael fala enquanto me encara com um olhar de "cachorrinho abandonado".

- Tá bom, eu aceito mais só com uma condição... Eu só vou voltar pra sala quando eles terminarem de reagir!

- Tudo bem, se é assim que você quer eu não posso falar nada, mas se de repente você quiser vir para a sala é só me chamar... Ele dá um sorriso gentil e eu só concordo com a cabeça.

𝗦𝗮𝗻𝘇𝘂 𝗢𝗳𝗳

                                .
                                .
                                .

𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼

𝗠𝗮𝗲𝗹 𝗢𝗻

- Bom, vocês já estão de volta... E mais quietos que o normal... Estranho o silêncio que estava na sala, normalmente eles estariam rindo alto e conversando, mas agora... Só conseguia ouvir alguns cochichos e a respiração de outros.

- Esperava o que? Vêr a gente sorrindo e se divertindo? Acha mesmo que depois do que a gente viu ontem nós iríamos relevar!? Muto diz em um tom alto sério e ao mesmo tempo irritado.

- Olha aqui, peço que se acalme e que não fale mais comigo nesse tom. Eu sei que o que vocês viram ontem é de fato pesado, mas por favor não se desesperem ou algo do tipo... Eu estou fazendo isso para a segurança do Sanzu! Nós estamos fazendo isso pela segurança do Sanzu... Digo me referindo a Mel.

Tokyo Revengers reagindo ao Sanzu Onde histórias criam vida. Descubra agora