Memes- pt 2

608 28 17
                                    

Sei que provavelmente vocês querem ver logo porradaria, sangue, confusão, tretas de família, dr entre personagens, etc... Mas eu ainda não estou com tempo pra fazer esse tipo de coisa, então se contentem com memes até lá.

Espero que gostem!

A visão desse capítulo vai mudar algumas vezes, mas eu irei avisar quando mudar.

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

- Bom, vamos continuar reagindo! 𝗠𝗮𝗲𝗹 𝗱𝗶𝘇 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗶𝗰𝗿𝗼𝗳𝗼𝗻𝗲.

Derepente uma porta da cabine se abre e revela uma linda garota de altura média e cabelos cacheados com algumas decorações de estrelas.

- Alicia? O que tú tá fazendo aqui? 𝗠𝗲𝗹 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘁𝗼𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗳𝘂𝘀𝗮, 𝗮𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗹𝗮́.

- Mermã, tú achou mesmo que eu não iria vir? Eu faria de tudo pra ver o Mikey. 𝗘𝗹𝗮 𝗱𝗶𝘇 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘁𝗼𝗺 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼

- Eu não ti aguento Alicia, sinceramente... 𝗘𝗹𝗮 𝗱𝗮́ 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮 𝗿𝗶𝘀𝗮𝗱𝗮.

𝗠𝗮𝗲𝗹 𝗢𝗻

- Uhrum... 𝗘𝘂 𝗳𝗮𝗰̧𝗼 𝘂𝗺 𝗯𝗮𝗿𝘂𝗹𝗵𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗻𝗼𝘁𝗲𝗺 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝗰̧𝗮 𝗻𝗼 𝗹𝗼𝗰𝗮𝗹. Eu não quero ficar de vela pra vocês, então vou botar eles para reagirem logo.

- Deixa eu pelo menos apresentar o meu amor pra eles! 𝗘𝗹𝗮 𝗺𝗲 𝗼𝗹𝗵𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿 𝗽𝗶𝗱𝗮̃𝗼 𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗶𝗺𝗽𝗹𝗲𝘀𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘀𝗼́ 𝗮𝗰𝗲𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗰̧𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗮𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮-𝗹𝗮.

- Bom, essa aqui é a Alicia, ela é a garota que gritou "Calopsita" no react passado... 𝗢𝘂𝗰̧𝗼 𝗲𝗹𝗮 𝗱𝗮𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮 𝗿𝗶𝘀𝗮𝗱𝗮. E ela é o amor da minha vida! 𝗘𝗹𝗮 𝗱𝗮 𝘂𝗺 𝗮𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗼 𝗻𝗲𝗹𝗮 𝗮𝗽𝗲𝗿𝘁𝗮𝗱𝗼.

- Você é louca sabia? A gente nem namora sua retardada. 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗶𝗮 𝗱𝗮́ 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼.

- Não é preciso sermos namoradas para ser almas gêmeas. 𝗠𝗲𝗹 𝗱𝗮́ 𝗱𝗲 𝗼𝗺𝗯𝗿𝗼𝘀.

- Enfim, vamos logo acabar com isso! 𝗙𝗮𝗹𝗼 𝗲 𝗯𝗼𝘁𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗻𝗮 𝘁𝗲𝗹𝗮.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tokyo Revengers reagindo ao Sanzu Onde histórias criam vida. Descubra agora