Pensaram que nunca mais iam me ver né? Pois estão enganados!
Desculpa pelo sumiço, é que eu realmente tava com alguns problemas.. Minhas aulas voltaram, minha ansiedade triplicou e ainda teve uma confusão IMENSA na minha família. Esses e mais alguns motivos foi o que me fez ficar distante das fanfics por algum tempo (DOIS MESES).
Enfim, eu mudei um pouco do meu jeito de escrever (eu acho), então peso que se acostumem.
ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
Depois de um tempo, todos retornam para a sala.
- Bom, como faz um tempinho que nós não nos vemos eu decidi que vocês veram coisas leves. Com isso eu separei algumas imagens para vocês verem, espero que gostem! 𝗗𝗶𝗴𝗼 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘁𝗼𝗺 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗮𝗱𝗼.
Logo uma imagem aparece no telão:
(Eu amo Tokyo Revengers VR vey-)
- É uma boa ideologia.. 𝗦𝗺𝗶𝗹𝗲𝘆 𝗱𝗶𝘇 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝘁𝗶́𝗽𝗶𝗰𝗼 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼 𝗻𝗼 𝗿𝗼𝘀𝘁𝗼.
- O pior que faz sentido.. 𝗬𝘂𝘇𝘂𝗵𝗮 𝗱𝗶𝘇 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗼𝗹𝗵𝗮 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗮 𝘁𝗲𝗹𝗮.
- Só pra avisar que eu tava trabalhando, mas a galera fez com que eu fosse demitido do meu emprego! 𝗠𝗶𝗸𝗲𝘆 𝗷𝗼𝗴𝗮 𝗻𝗼 𝗮𝗿.
(Se não entendeu a frase... Fds)
Algumas pessoas olham na direção dele e ficam meio...
- Como assim? Ele é mais preguiçoso do que um bicho preguiça e outra! Ele só vai pra escola pra comer, nós resto das aulas ele só dorme. Como que um ser desse conseguiu um emprego? 𝗕𝗮𝗷𝗶 𝗱𝗶𝘇, 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝘁𝗮𝗹 𝘁𝗼𝗺 𝗱𝗲 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗴𝗻𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼.
- Baji, eu acho que você não tem posição pra falar isso não.. 𝗖𝗵𝗶𝗳𝘂𝘆𝘂 𝗱𝗶𝘇 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗮𝗿 𝗮 𝗿𝗶𝘀𝗮𝗱𝗮.
- Toma! Foi inventar de falar dos outros, mas tá na mesma situação. 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗮́ 𝘂𝗺𝗮 𝗿𝗶𝘀𝗮𝗱𝗮.
- Tá bom galerinha, vamo parar de fazer bullying com o coleguinha.. 𝗗𝗲𝗿𝗿𝗲𝗽𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝘀𝗰𝘂𝘁𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗼𝘇 𝗻𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗱𝗼𝗿.
- " 𝘊𝘢𝘭𝘰𝘱𝘴𝘪𝘵𝘢! " 𝗔 𝘃𝗼𝘇 𝗱𝗶𝘇 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘁𝗼𝗺 𝗮𝗹𝘁𝗼 𝗲 𝗠𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮 𝗮 𝗿𝗶𝗿 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼𝗹𝗮𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲.
- Endoidou de vez... O que foi agora Mel? 𝗠𝗮𝗲𝗹 𝗱𝗶𝘇 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘁𝗼𝗺 𝗰𝘂𝗿𝗶𝗼𝘀𝗼.
- É piada interna, só ignora tá? 𝗘𝗹𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮 𝘀𝗲 𝗿𝗲𝗰𝘂𝗽𝗲𝗿𝗮𝗿 𝗱𝗮 𝗿𝗶𝘀𝗮𝗱𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗲𝘂 𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗼𝘀 𝗮𝘁𝗿𝗮́𝘀.
- Estranha.. 𝗘𝗹𝗲 𝗮 𝗼𝗹𝗵𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗷𝘂𝗹𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗹𝗮. Enfim, vamos prosseguir!
- Eu imagino muito isso acontecendo! 𝗦𝗲𝗻𝗷𝘂 𝗱𝗶𝘇 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗿𝗶.
- Oxi... Senju, o que tú tá fazendo aqui? 𝗠𝗮𝗲𝗹 𝗮 𝗼𝗹𝗵𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗻𝗳𝘂𝘀𝗼, 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗲𝗹𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗹𝗮́ ( 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗲𝗹𝗮 𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮)
- Ops.. Me descobriram. 𝗔 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗶𝗻𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗳𝗮𝗹𝗼𝘂 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘁𝗼𝗺 𝘀𝗲𝗺 𝗴𝗿𝗮𝗰̧𝗮.
- Enfim... Foda-se. Tú já tá aqui mesmo, aliás, mais cedo ao mais tarde você iria vir pra cá então não tem diferença. 𝗢 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗺𝗼𝗹𝗲𝘁𝗼𝗺 𝘃𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗮́ 𝗱𝗲 𝗼𝗺𝗯𝗿𝗼𝘀.
- Essa aqui vai ser a última! Estou cansada já.. 𝗔 𝗹𝗼𝗶𝗿𝗮 𝗯𝗼𝘁𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗻𝗮 𝘁𝗲𝗹𝗮.
- Nossa, que nostálgico.. 𝗗𝗿𝗮𝗸𝗲𝗻 𝗱𝗶𝘇.
- Nostálgico? Realmente, mas... Eu literalmente levei uma FACADA na minha mão e você ficou com HEMORRAGIA! 𝗢 𝗹𝗼𝗶𝗿𝗼 𝗳𝗮𝗹𝘀𝗼 𝗱𝗶𝘇 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘁𝗼𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗶𝗿𝗿𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼.
- Bom, esse foi o último então? Você tinha dito que iria botar só mais esse. 𝗧𝗲𝘁𝘁𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗮𝗷𝗲𝗶𝘁𝗮 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗼́𝗰𝘂𝗹𝗼𝘀.
- É verdade né... Dispensados! 𝗖𝗼𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗮𝘁𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗮̃𝗼 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝘀𝗲 𝘁𝗲𝗹𝗲𝘁𝗿𝗮𝗻𝘀𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗮𝗺 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗮𝗻𝘀𝗮𝗿.
ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
Acabou! Sentiram saudades? Espero que sim.
Esse capítulo foi ridiculamente mais curto do quê a maioria, mas é que eu tive um pique de energia do nada e resolvi fazer agora.
São 00:42... Pra quê eu fui ter um pique de energia nesse horário? Enfim né, a vida.
Acho que nesse feriado eu vou fazer um especial de páscoa pra vocês. O que acham?
Até daqui a alguns dias!
Esse capítulo deu 622 palavras.. Decepcionei vocês de novo né? Desculpa ai, eu tô com muito sono pra continuar a escrever.
👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers reagindo ao Sanzu
FanfictionOnde o universo de Tokyo Revengers reage ao nosso querido e amado Sanzu Haruchiyo!