Reagindo a Ships!!!

234 32 53
                                    

Eu simplesmente esqueci da existência desse fanfic ☠️

É que eu tava seguindo minha vida tão naturalmente que acabei esquecendo de atualizar ela, mas eu já estou de volta e vou tentar fazer com que os próximos capítulos compensem o tempo em que eu fiquei afastada.

E mais uma coisa, as fotos dos ships vão ser bem clim porque tenho vergonha das fanarts dos personagens se pegando 💞

Sinto muito, mas é que eu realmente não consigo, eu fico morrendo de vergonha alheia ao imaginar os personagens reagindo a esses tipos de Fanart 🕊🕊

Enfim, fiquem com o capítulo!

✧༺♥༻✧✧༺♥༻✧✧༺♥༻✧

- Eai cambada! Aproveitaram o intervalo? 𝗗𝗶𝗴𝗼 𝗻𝗼 𝘁𝗼𝗺 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲.

Takemichi- Foi bom, pude comer e até tirar um cochilo rápido. 𝗘𝗹𝗲 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶 𝘀𝘂𝘁𝗶𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗲𝗺 𝘀𝘂𝗮 𝗽𝗼𝗹𝘁𝗿𝗼𝗻𝗮.

Draken- O Mikey diz o mesmo. 𝗘𝗹𝗲 𝗮𝗰𝗲𝗻𝗮 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗮𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗱𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗮 𝘀𝗮𝗹𝗮 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝘀𝗼𝗻𝗼𝗹𝗲𝗻𝘁𝗼.

Mikey- O que foi? 𝗘𝗹𝗲 𝗰𝗼𝗰̧𝗮 𝗼 𝗼𝗹𝗵𝗼 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗮𝗼 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗗𝗿𝗮𝗸𝗲𝗻.

Draken- Nada não, nada não. 𝗘𝗹𝗲 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶 𝗲 𝗯𝗮𝗴𝘂𝗻𝗰̧𝗮 𝗼 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝗻𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗹𝗼𝗴𝗼 𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗲𝗺𝗯𝘂𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝗯𝗮𝗴𝘂𝗻𝗰̧𝗮𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼.

...

- Bom, hoje iremos reagir a umas coisas bem diferentes do que vocês estão acostumados.

Yuzuha- Que tipo de coisas a gente vai ver?

- Ships entre vocês mesmos. 𝗗𝗶𝗴𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗮 𝗹𝗶𝗺𝗽𝗮.

Baji- Como assim?

- Em 2006 ainda não existia essa palavra? 𝗘𝗿𝗴𝗼 𝗮 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗲𝗹𝗵𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗳𝘂𝘀𝗮. Bom, vou explicar melhor pra todo mundo entender. 𝗟𝗶𝗺𝗽𝗼 𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗴𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝗹𝗼𝗴𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼 𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿. Então, "ships" é tipo quando você é super fã de um casal de uma série, livro ou qualquer coisa e começa a torcer muito pra que eles fiquem juntos. É uma abreviação de "relationship", e você pode "shippar" um casal que já existe na história ou até mesmo criar combinações que não estão lá. É bem comum ver isso em redes sociais e fóruns de fãs, onde todo mundo discute e compartilha sobre seus casais favoritos!

- Entenderam? 𝗢𝗹𝗵𝗼 𝗮𝗼 𝗿𝗲𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗮 𝘀𝗮𝗹𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗲𝗿 𝘀𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝘁𝗲𝗺 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮 𝗱𝘂́𝘃𝗶𝗱𝗮.

Emma- Então, shipps são casais que ainda não aconteceram e que as pessoas torcem para eles ficarem juntos?

- Exatamente! E hoje vocês iram reagir shipps entre vocês mesmos. 𝗝𝗼𝗴𝗼 𝗻𝗼 𝗮𝗿.

...Cri
...Cri
...Cri

E então um som de risadas de uma certa pessoa preenche o local.

Kazutora- Você não pode tá falando sério, primeiro de abril já passou faz tempo! 𝗘𝗹𝗲 𝗹𝗶𝗺𝗽𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗮́𝗴𝗿𝗶𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘀𝗮 𝗻𝗼 𝗰𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗼 𝗼𝗹𝗵𝗼.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tokyo Revengers reagindo ao Sanzu Onde histórias criam vida. Descubra agora