《 Richard Ríos 》
A Emma foi o caminho todo quieta, oque não é de se estranhar, mas ela tá meio diferente hoje, e não sei reconhecer se é bom ou ruim. Assim que chegamos no castelinho da pamonha, saí do carro e dei a volta, abri a porta pra mesma e fechei assim que ela saiu.
- que foi minha gata? - Segurei seu rosto fazendo carinho.
- Você não deu meu beijo hoje - ela diz.
Eu dei um selinho demorado na mesma e a puxei pra um beijo, mas finalizamos rápido pro pessoal não ver.
- Desculpa, fiquei ansioso de ver você conhecendo minha família e acabei nem te dando bom dia - falo.
Ela assentiu e me deu outro selinho, sorri leve e logo fomos pra dentro.
.
《 Emma González 》
Depois do café da manhã o Raphael me ligou pedindo rápido pra mim ir na casa dele, mas não disse oque aconteceu. O Richard me deixou aqui e voltou pra casa por causa da família dele. Eu subi e toquei a campainha do apartamento e logo ele abriu a porta.
- Que foi infeliz filho da puta que não fala que porra que aconteceu - falo puta da vida.
Ele ficou calado e me guiou até o quarto dele, eu franzi o cenho e ele abriu a porta e me olhou.
- Entra - ele diz.
Entrei no quarto e arregalei os olhos surpresa.
- Laura? - eu ri leve sem reação.
Ela riu e veio até mim me abraçando forte.
- Meu Deus! Eu não acredito - Ri retribuindo o abraço.
- Você tá tão linda - ela sorri me olhando.
- Você me chamou preocupado por causa disso? - olhei pro Veiga que ficou sem graça e encostou a testa na parede negando.
- Que foi? - olhei pra Laura.
- Você tem alguma pomada pra... quando... é... - Ela ficou vermelha.
- Pra quando você dá até não aguentar a dor que tá sentindo Laura? Sua safada - falo e ela fica mais vermelha ainda.
Olhei pro Veiga e ele tava todo vermelho me fazendo gargalhar.
- Não, nunca me ocorreu nesse nível, mas eu sei que ficar com uma bolsa de água quente lá, ajuda - falo.
- Eu vou pegar - Veiga diz.
Ele saiu do quarto e eu olhei pra Laura, a mesma se sentou na cama e eu vi que ela estava pelada, só com a camisa dele cobrindo seu corpo.
- Voltou assim minha filha? - falo e me sento na beira da cama.
- Eu perdi a minha virgindade com o Rapha e sinceramente? Minha primeira vez foi o melhor sexo que eu tive! - ela diz me olhando. - Eu tava em Massachusetts e voltei agora, eu precisava disso... precisava ver você também, mas vim ver ele e dar primeiro
Nós rimos e eu neguei.
- Mas porque você parece meio deprimida? - pergunto.
Ela suspirou e sua feição ficou triste.
- A Bruna curtiu uma foto dele hoje e eu vi mensagem dos dois... hoje de manhã - ela me olhou.
A Laura não chora, você vê que ela quer chorar, mas não sai nada! E foi assim que ela me olhou, com receio e tristeza. Eu suspirei e ela logo fechou os olhos e suspirou, mas me olhou já como se não ligasse mais.
- E você disse alguma coisa? - pergunto.
- Não, não tem oque dizer... desde que ele terminou com a Bruna, a única coisa que ele faz é pegar outras pessoas pra suprir a falta dela, ou fazer pensando nela... e eu aceitei isso porque pensei que a gente podia acontecer, mas ta na cara que não - ela riu leve.
- Tá aqui - ele diz entrando no quarto.
Nós olhamos pra ele e ele ficou quieto nos olhando meio estranho.
- que foi? - ele pergunta sem entender.
- Nada, só tô vendo se você tá respirando - falo e ele suspira coçando a cabeça, oque me faz rir.
Eu peguei a bolsa de água quente e entreguei pra Laura, ela se cobriu e pelo movimento em baixo da coberta, ela colocou entre suas pernas e suspirou fechando os olhos.
- Aliviou? - pergunto.
- Parece que sim, mas não sei
- Eu falei pra ela tomar relaxando muscular, mas ela não quis - Rapha diz e se senta do lado dela.
- Me dá sono, e eu não quero dormir
- Porque não? - ele fez carinho no rosto dela. - Eu não trabalho hoje e nem amanhã, posso cuidar de você
Eu fiquei os olhando e suspirei leve pra eles não perceberem, o Rapha realmente é um príncipe o olhando assim, mas eu sei como é você estar morrendo de saudade da pessoa, rolar de uma forma tão natural e gostosa pra no fim, ela estar conversando com outra que você sabe o quanto mexe com ela.
- Eu queria minha casa - ela diz.
- Fica comigo, você acabou de voltar, oque custa ficar aqui hoje? Dormir comigo de novo e talvez a gente fazer algo legal junto?
Ela me olhou e eu assenti, a mesma suspirou e o olhou.
- Tá bom, eu fico
Ele sorriu leve e dei um selinho na mesma.
- Eu já vou, tá? Preciso passar em casa e a família do Richard tá lá na casa dele, falei que ajudaria com o pessoal
- Vai lá - Laura diz e eu me estiquei beijando sua bochecha.
- Te amo - falo me levantando.
- Te amo, se cuida!
Sai do quarto com o Veiga e fomos até a porta, eu me virei e o olhei.
- Que foi? - pergunta.
- Rapha, eu vi a Bruna curtindo a sua foto. Se você estiver pensando em voltar com ela, não brinca com a Laura, ela não merece ser feita de tapa buraco.
Meta para o próximo capítulo:
30 curtidas e 30 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecisão • RICHARD RÍOS
ФанфикVocês me decepcionaram, mas você era minha melhor amiga...