Não acredito!

1.5K 76 34
                                    

.

《 Emma González 》

Ontem a gente não fez nada, ficou no love mesmo. Para mim, a gente aproveita todos os momentos! Sejam eles de prazer, de silêncio ou oque seja. Eu acabei de acordar e ele não estava na cama, me levantei e fui até o banheiro, assim que entrei, bati de frente com ele... o mesmo estava com gotículas de água escorrendo por seu corpo fora do chuveiro, mordi o lábio o olhando e abaixei o olhar, ele riu e me puxou me dando um selinho demorado.

– Bom dia amor — ele diz.

– Bota bom dia nisso — falo e suspiro sem reação o fazendo rir.

Eu passei pro lado pra ele poder sair e senti um tapa firme na bunda, eu me virei o olhando e ele tava com aquela cara de quem não presta.

– Vai se vestir — falo rindo e tiro minha roupa.

Ele ficou me olhando enquanto eu tirava a roupa, entrei no Box e ele continuava ali, encostado no batente da porta me olhando. Eu fechei o Box o fazendo rir e ele foi se vestir, menino SAFADO!...... e eu amo isso.

– Mor, eu vou no mercado, quer alguma coisa? — ele pergunta abrindo o Box.

– Acho que não — o olhei.

– Tá, qualquer coisa me manda mensagem — ele diz e me dá um selinho.

– Tá bom

Ele saiu de lá e eu aproveitei pra tomar meu banho de princesa! Quando terminei, coloquei o roupão dele e saí passando creme no meu cabelo e penteando, sabe quando você tá aproveitando ao máximo o momento porque parece que nem é real? Eu tô assim desde ontem.

Senti um abraço por trás e me arrepiei com beijos no meu pescoço.

– Chegou rápido — o olhei por cima do ombro.

– É aqui pertinho — diz e beija minha bochecha. – Vamos comer

Eu assenti e deixei as coisas na estante já que já tinha arrumado meu cabelo.

– Quando a Juvena acordar eu vou ligar pra ela, que ela tá surtando porque você aceitou e disse que só acredita se te ver comigo por chamada de vídeo — ele diz abismado e eu ri.

– Porque ela não acredita? — ri o olhando.

– Porque você tava querendo me matar, aí depois você me desculpou e tá namorando comigo, disse que parece até história montada pela minha cabeça, ainda teve a audácia de falar que eu devo estar ficando louco — diz e eu ri mais.

– Essa menina é demais — falo rindo e me sentei.

Ele se sentou na minha frente e puxou meus pés pro seu colo, me ajeitei e logo pegamos os pãeszinhos de queijo e começamos a comer, ele ficou fazendo carinho no meu pé com a mão livre e eu fiquei o olhando.

– Amanhã vocês tem jogo? — pergunto.

– Sim, amanhã vou sair cedo — ele diz e me olha.

– Vamos aproveitar hoje então

Ele assentiu e beijou meu pé me fazendo rir, e ele riu junto.

.

《 Richard Ríos 》

De manhã nós ficamos deitados e assistindo, tiramos uma sonequinha de novo, mas depois que despertamos, eu liguei pra Juvena.

– Hola primo — ela sorri.

– Hola Juve, como estás?

– Bien, ¿y tu?

– Bien, Hay alguien que quiere verte (tem alguem que quer te ver).

Hola Juve — Emma diz encostando no meu ombro.

– MIERDA, NO PUEDO CREER QUE SEA VERDAD! (puta merda, não acredito que é verdade)

Nós rimos e a Emma se ajeitou entre minhas pernas.

– Si es verdad — Emma diz e ri.

– ¿Dónde está tu anillo? (Cadê a aliança de vocês?)

Nós mostramos e ela sorriu e soltou um grito baixo nos fazendo rir.

– Dios mío, estoy tan feliz, tenía tantas ganas de que terminaran juntos.  (Meu Deus eu to tão feliz, eu queria tanto que vocês acabassem juntos) — ela diz toda animada.

– Me alegra que nos hayas apoyado tanto y espero que el resto de la familia sea tan amigable como tú, admito que tengo miedo. (Eu fico feliz por você ter torcido tanto por nós, e espero que o resto da família seja amigável que nem você, admito que tô com medo)

– ¡No te preocupes, serás bien recibido! La tía Samy sigue diciendo lo mucho que espera conocerte. (Fica tranquila, você vai ser bem recebida! A tia Samy não para de dizer o quanto está ansiosa para te conhecer)

– Le dije que se preparara para que Thian hiciera muchas preguntas y que estuviera encima de ella todo el tiempo cuando vayamos a Colombia. (Falei pra ela se preparar pro Thian fazer várias perguntas e ficar encima dela o tempo todo quando a gente for pra Colômbia) — falo.

– ¡Thian es el amor de un niño! Richard me dijo que ya te gusta mucho, ¡pero te enamorarás cuando llegues aquí! Toda la familia está ansiosa por saber quién es la bella brasileña que ató a nuestro chico en menos de un año.  (O Thian é um amor de criança! Richard me disse que você já gosta muito dele, mas vai se apaixonar quando chegar aqui! A familia toda está ansiosa pra saber quem é a linda brasileira que amarrou o nosso menino em menos de um ano) — Juvena diz sorrindo.

– Ella es una mujer increíble, no puedes evitar que te guste. (Ela é uma mulher incrível, não tem como não gostar dela) — falo.

A Emma me olhou e sorriu, fiz carinho nela e beijei sua testa.

– ¡lindos! Me encantó hablar contigo y quería decirte más, pero ahora tengo una sesión de fotos. Los amo, besos (lindos! eu amei falar com vocês e queria falar mais, porém eu tenho sessão de fotos agora. Amo vocês, beijos)


Indecisão • RICHARD RÍOSOnde histórias criam vida. Descubra agora