Eu amo tudo em você!

1.4K 85 94
                                    

.

《 Richard Ríos 》

Faz uma semana desde que voltamos da praia e hoje é o aniversário da Emma. Eu não vi ela ontem e nem hoje e ela de tpm, me mandou um áudio com a voz triste e isso cortou meu coração. Desde que nós nos resolvemos, não ficamos um dia sem se ver, com exceção de ontem e hoje!
Na verdade a gente vai se ver hoje, na festa dela aliás. O Veiga e a Isa se juntaram pra fazer a festa dela e eu ajudando sem ela saber, que a maioria das coisas é pra me ajudar no presente dela.

– Oi... — escuto a voz da Isabela e me levanto a olhando.

– Oi

– O Rapha pediu pra perguntar se tudo pronto, ou se você precisa de ajuda porque ele vai atrasar um pouco

– Aqui eu acabei, precisava da caixa que no carro, mas a caixa com o Raphael — falo.

– Eu tenho uma igual , eu comprei ontem pra colocar o presente dela, se você quiser usar... quando o Rapha chegar eu monto, a prioridade é o seu presente

– Certeza? — a olhei.

– Sim, vou pegar

Eu assenti e a Isabela subiu, suspirei olhando as coisas, tudo lindo e muito a cara da Emma. A festa vai ser na casa que o Raphael alugou pra festa, chique ? Pois ela merece!

– Toma — Isabela diz descendo e se aproxima de mim. – com um pouco do cheiro do perfume que eu vou dar, tava dentro

Fui até minha bolsa e peguei o meu perfume, espirrei na caixa e logo o guardei. Eu organizei as coisas na caixa bem rapidinho e fiquei olhando tudo atentamente.

– Acha que ela vai gostar? — pergunto olhando detalhadamente a caixa pra ver se tudo certo.

– Sem sombra de dúvidas — Isabela diz. – Posso te pedir uma coisa? Por mais ridícula que possa parecer?

Eu franzi o cenho e a olhei.

Não magoa ela não, se um dia não quiser mais nada ou se tiver interesse em alguém, abre o jogo e fala pra ela... a Emma sofreu demais com relacionamentos, eu não quero ver ela triste de novo

– Eu não seria capaz de magoar ela, não de novo

Ela assentiu e sorriu leve, escutei o barulho da porta e logo o Raphael entrou.

Indecisão • RICHARD RÍOSOnde histórias criam vida. Descubra agora