Melhor que o meu?

1.9K 95 9
                                    

Raphael Veiga《

Nós chegamos na minha casa e eu fui tomar um banho, a Emma ficou sentada no chão do banheiro mexendo no celular enquanto isso, a intimidade que a gente criou é bem maluca, mas o engraçado mesmo é que a gente nunca ficou... mas pretendo quebrar esse "nunca". Vi a mesma olhar rapidamente pro Box e ri baixinho pra ela não escutar, a Emma é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, ela sai com o Rojas mas não se priva de falar com outras pessoas, até porque não quer um relacionamento e está solteira e eu admiro isso nela, essa paz por fazer isso já que hoje em dia a maioria que faz isso se cobra por achar que tá fazendo algo de errado. Eu sai do Box com a toalha enrolada na cintura, a Emma levantou e saímos do banheiro, a mesma se sentou na minha cama e eu fui me vestir.

- Se eu te falar que tô com fome, você acredita? - ela me olhou pelo espelho.

- Acredito, pede alguma coisa aí - falo entregando meu celular.

- Você vai querer oque?

- Você vai pegar oque?

- Subway

- Pega um do mesmo sabor pra mim

Ela assentiu e eu terminei de me vestir, me sentei na cama e a mesma devolveu meu celular, deixei na estante e a olhei, ela me olhou e ajeitou meu cabelo, logo ficou encarando minha boca.

- Se quer me beijar, me fala - falo com a voz um pouco mais rouca.

Vi a mesma se arrepiar e olhar em meus olhos, eu me aproximei e beijei a mesma que retribuiu, nosso beijo se encaixou da melhor forma, eu puxei ela pro meu colo e apertei suas coxas, ela se ajeitou encima de mim e abraçou meu pescoço sem sair do beijo, apertei sua bunda e a mesma arfou, mordi seu lábio o puxando pra mim e senti ela apertar seus joelhos ao redor da minha cintura.

- Que foi? - apertei sua coxa e ela arfou.

- Você é um grande filho da puta - ela diz.

Eu ri e escutei o interfone tocar, a mesma saiu do meu colo e eu fui pegar os lanches, quando voltei, escutei o chuveiro ligado e a porta aberta, dei duas batidinhas e fui pra cama.

- Tô saindo, me espera

A mesma abriu a porta e saiu, ela estava com uma bermuda minha e a camiseta também, eu fiquei a olhando e ela se aproximou.

- Que foi?

- Você fica linda com a minha roupa

- Obrigada - ela sorriu tímida e se sentou.

- Você... sei lá

- Oque? - ela me olhou e mordeu um pedaço de seu lanche.

- Tem vontade de ficar com outra pessoa do Elenco? - pergunto e ela engasga.

A mesma começa a tossir e eu abri a coca, dei pra mesma que bebeu e logo respirou fundo.

- Quem é a pessoa? - pergunto e ela me olha com dúvida. - Se engasgou é porque tem alguém, quem?

- Pra que isso?

- É o Richard?

A mesma ficou quieta e mordeu seu lanche novamente.

- Porque ainda não ficou com ele? Ele também quer

- Porque não tivemos oportunidade - ela me olhou.

- Vão ter na festa

- Talvez, se o Rojas não ficar encima de mim...

- É, tem isso - revirei os olhos.

Ela riu e negou.

- Você não liga se eu pegar seu amigo e fica puto com o Rojas?

- Porque o Richard é um moleque dahora, o Rojas é escroto, não tem porque gostar dele

- Ah, o beijo dele é bom - ela diz simples.

- Melhor que o meu? - a olhei.

- Não, isso não

Sorri vitorioso e comecei a comer, tô no podium ainda.

- Rapha, oque você acha de mim? - ela me olhou.

- Ah, linda, simpática, forte, incrível, maravilhosa... você é perfeita

- Nem tanto

- Ninguém é totalmente perfeito, mas você é perfeita com seus defeitos - digo sincero.

- Você sempre faz eu me sentir melhor quando tô meio pra baixo, sabia?

- Ah eu sei, é meu dom - falo e rimos.

A mesma suspirou assim que acabou de comer e deitou na minha coxa, fiz cafuné nela e carinho em seu rosto.

- Tá tudo bem?

- Só tô com pressentimento ruim

- Quer dar uma volta pra ver se distrai a mente? - pergunto.

- Pode ser, cê não tá cansado?

- Não, vamos lá

Indecisão • RICHARD RÍOSOnde histórias criam vida. Descubra agora