《 Isabela Veiga 》
Eu passei no shopping, comprei dois frappuccinos e pedi pro Rapha me deixar no apartamento da Emma. Sim, eu vou tentar falar com ela!
Eu subi mordendo a parte interna da minha bochecha e com os olhos cheios de lágrimas, assim que o elevador abriu no andar dela, meu coração acelerou e eu me aproximei da porta, toquei a campainha e engoli seco, não demorou muito e escutei ela abrindo a porta.
《 Emma González 》
Assim que eu abri a porta, vi a Isabela segurando dois copos do Starbucks, com nosso sabor de Frappuccino preferido.
– A gente pode conversar? — pergunta com a voz fraca enquanto estica um dos copos pra mim.
Eu pensei por um pequeno tempo, mas logo peguei o copo da mão dela e dei espaço pra ela entrar, seu corpo relaxou um pouco e ela deixou lágrimas rolarem, ela entrou e eu fechei a porta, fui até o sofá com ela e me sentei em uma ponta, ela se aproximou e se sentou perto, mas nem tanto.
– Eu tô odiando isso, eu odeio essa situação, eu odeio ter feito você chorar e odeio ter decepcionado tanto você... eu nunca quis isso, mas fiz sem pensar e estraguei tudo — ela diz me olhando e tentando segurar o choro. – Me desculpa... por favor, eu tô implorando pra você me perdoar
– Isso nunca foi sobre ele, Isabela. Eu te contei tudo, te falei cada detalhe, você sabia de tudo, sabia como me atingir e sabia que eu gostava dele! — falo a olhando nos olhos. – Eu não quero suas desculpas... eu queria a sua consideração de não ter feito isso e foi uma péssima ideia iniciar essa conversa
– Emma..
– Vai embora, por favor
Ela segurou o choro e assentiu, se levantou e saiu da minha casa... não importa quantas desculpas ela peça, eu não quero falar com ela agora.
-
No dia seguinte
《 Raphael Veiga 》
Nós chegamos na praia e era um hotel enorme o que a gente ficaria, parecia uma casa!
– Como vai ser a divisão dos quartos? — Endrick pergunta.
– Isa e Eu, Piquerez e Ríos, Emma e você — falo.
– Falando nisso, o Ríos tá bem? Ele tá mó tristão, ele nunca tá assim — Endrick pergunta.
– Ele não tá bem, nada bem — Piquerez diz e vai em direção aos quartos.
– Eu vou tomar um banho — Emma diz e vai pro quarto em que ficaria com Endrick.
– Oque tá acontecendo? E porque só eu não sei? — Endrick me olha.
– A história é longa, criança
Passei meu braço pelo pescoço do menino e o guiei pra cozinha comigo.
《 Emma González 》
Ok, tá tudo muito confuso, eu sei! Depois da Isabela ir embora, o Raphael me convenceu a vir pra praia com eles, pediu em consideração a nossa amizade já que era pelo aniversário dele. Não tô falando com a Isa e o Richard não tentou falar comigo depois de eu ter pedido um tempo sozinha, e eu o agradeço por isso. Escutei a porta ser aberta e vi o Endrick.
– Você não ronca não, né? — o olhei me sentando na cama que eu ficaria.
– Não — ele riu.
– Obrigada Deus — juntei as mãos e ele riu.
– O Rapha me disse oque rolou — ele se sentou de frente pra mim.
– É foda — suspirei.
– Porque não tenta falar com o Ríos?
– Eu n.. — ele me cortou.
– Não fala que não quer, eu tô vendo que você ainda quer tentar resolver isso com ele
– É complicado, criança...
– É mãe, eu sei, mas quero você e meu pai juntos — ele diz e se joga no meu colo.
Eu ri e o abracei que nem um bebê.
– Tá bom criança, vou pensar!
Ele sorriu e se levantou.
– Mas e a Isa? Vocês se conhecem a mó cota e ela vacilou feio...
– Eu tô com tanta raiva da Isabela que se ela cruzar meu caminho na hora errada, eu juro que mato ela
– Que isso mãe? Isso que você tá ensinando pro seu filho?
Eu ri e nós escutamos a porta abrir, olhei e vi o Ríos.
– Desculpa atrapalhar, o Rapha mandou você olhar o celular — diz pro Endrick que assente e ele logo sai do quarto.
– Uuuu, vamos ter um passeio de barco daqui meia hora — ele me olhou.
– Eu não vou — sorri simpática.
– Aaah não, porque?
– Eu fico com tontura e sempre passo mal, eu avisei o Rapha que não ia, mas quando for pra andar de Jet eu vou
– Vou deixar passar porque é foda mesmo ir pra passar mal, mas na próxima cê vai hein!
– Vou criança, vai se arrumar logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecisão • RICHARD RÍOS
FanficVocês me decepcionaram, mas você era minha melhor amiga...