Prazer, a pior versão da Laura!

1.1K 81 48
                                    

.

《 Richard Ríos 》

Depois que o jogo acabou, todo mundo foi pro hospital. Estamos esperando pra ver oque aconteceu, o Gabriel apareceu e cumprimentou o pessoal, logo veio até nós e se sentou.

– Alguma novidade? — ela pergunta.

– Não, eles só falaram que ele tá em cirurgia, mas não tem mais nada.

Emma suspirou e encostou no meu braço, Gabriel esfregou o rosto e eu cutuquei a Emma assim que vi a Laura.

《 Emma González 》

Eu me levantei e fui até a mesma que estava com o rosto inchado de tanto chorar, ela sorriu leve cumprimentando os meninos e suspirou.

– O tranco que deu na cabeça dele fez ele desmaiar, ele caiu por cima do braço dele e saiu do lugar, eles colocaram de volta e agora estão esperando ele acordar, mas ele tá bem...

Todos suspiraram aliviados e a médica se aproximou e chamou a Laura.

– Ele pediu pra chamar a namorada dele, quem é? — ela pergunta.

A Laura me olhou e segurou minha mão.

– Gab

O Gabriel veio até a gente e nós fomos até o quarto que ele estava, a Laura nos olhou e o Gabriel abriu a porta.

– Vai lá — ele diz.

Ela assentiu e entrou, nós entramos junto, ela se aproximou e ele a olhou.

– Cadê a Bruna? — ele pergunta e a Laura aperta as mãos.

– Ela não tá.. eu q.. — ele a cortou.

– Ela veio comigo, eu escutei ela na ambulância... eu tava inconsciente mas escutei ela pedindo pra eu voltar, ela pediu pra mim voltar e disse que me perdoava pelo oque eu fiz... eu não quero mais te ver Laura, eu amo ela e se ela vai me perdoar por ter ficado com você, eu quero você longe

A Laura não disse nada, só deu um passo pra trás e engoliu seco, ela me olhou com seu rosto já molhado por lágrimas e eu vi o coração dela acelerar pela camisa, a mesma ficou pálida e eu corri até ela com o Gabriel, e só deu tempo dele segurar ela.

– Laura, acorda, por favor, acorda — Gabriel da leves tapas no rosto dela.

Eu corri lá pra fora e olhei em volta não vendo ninguém no corredor.

– SOCORRO, POR FAVOR, ALGUÉM APARECE — grito segurando o choro.

Vi vários enfermeiros vindo correndo e eles entraram, o Richard apareceu e disse algo, mas eu já não escutava nada pelo choque... a mistura de raiva, tristeza e desespero se misturou dentro de mim, eu fechei os olhos e os apertei... e apaguei.

.

《 Richard Ríos 》

A Emma não desmaiou, mas aplicaram calmante pra ela apagar. A mesma acordou faz uns dez minutos e tá melhor, mas ainda meio lenta.

Indecisão • RICHARD RÍOSOnde histórias criam vida. Descubra agora