Mas você gosta

1.3K 80 32
                                    

.

《 Emma González》

Eu e o Richard fomos no shopping e ficamos uma parte toda do dia lá e compramos diversos jogos de tabuleiro, aí já sabe né? Ficamos o resto do nosso dia jogando.

– Cansei — falo e o olhei. – Minha bunda já tá doendo de ficar sentada aqui

– Quer tomar um banho? — ele fez carinho em mim.

– Eu quero

– Vou encher a banheira

Ele se levantou e beijou minha testa, logo subiu. Eu guardei o jogo que estávamos jogando e depois guardei todos no armário que havia ali.

– Amor — ele me chama.

– Tô indo

Eu peguei nossos celulares e subi, os coloquei na cama e entrei no banheiro, vi o mesmo tirando a roupa e fiz o mesmo. Ele entrou na banheira primeiro e me deu a mão, entrei e fiquei entre suas pernas, encostada em seu peito.

– Me encanta pasar el día así contigo. — sussurra no meu ouvido.

– Eu também, infelizmente o dia passou rápido...

– Mas você vai dormir aqui comigo, né? — ele me olhou.

– Vou amor

– Você vai no jogo?

– Não sei ainda — fiz carinho no rosto dele. – Porque?

– Nada demais, só queria te ver lá — ele diz.

– Eu vou tentar ir, mas vou te mandando mensagem amanhã, qualquer coisa eu te aviso

Ele assentiu e me deu alguns selinhos, retribui todos e me virei um pouco o puxando pra um beijo, ele retribuiu e fez carinho no meu rosto, mordi seu lábio e o olhei.

– Oh amor, toma um pouco de cuidado por favor — ele diz meio pálido.

– Que foi?

– Meu coiso tá atrás de você, cê virou de uma vez deu uma apertada da porra

– Desculpa — eu ri me ajeitando.

Ele respirou fundo depois que soltou e apertou minha perna, eu ri mais e sentei no colo dele, o mesmo segurou minha cintura e me olhou.

– Você tá tão quietinho — fiz carinho no rosto dele.

– Só tô aproveitando sua presença — ele diz.

🔞

Eu subi um pouco mais e ele apertou minha cintura, eu ri e o beijei, o mesmo apertou minha bunda e eu comecei a rebolar levemente em seu colo.

– Você é tão filha da puta... — ele suspirou.

– Mas você gosta — falo e sinto ele duro encostando na parte interna da minha coxa.

Ele apertou minha coxa e eu mordi o lábio, levantei um pouco o corpo e senti ele passar seus dedos ali e arfei, ele sorriu e logo encaixou seu pau na minha entrada, eu desci devagar e o olhei, arfei o olhando e comecei a sentar devagar enquanto o encarava, Richard não conseguiu manter o contato visual, ele fechou os olhos mordendo o lábio e jogou a cabeça pra trás. Eu sorri e comecei a sentar um pouco mais rápido enquanto soltava alguns gemidos baixos no ouvido dele, o mesmo apertou minha bunda e soltou alguns grunhidos, eu tava sentindo que ele ia perder o controle, Richard dificilmente fica totalmente dominado, ele gosta de estar no controle e isso nos faz entrar em uma disputa, porque eu também gosto de estar no controle, oque torna tudo mais interessante e com toda certeza do mundo, mais gostoso!

.

《 Richard Ríos 》

Eu perdi o controle mesmo, mas ela conseguiu me deixar baqueado. Nós tomamos banho e viemos pra cama, eu tô é mole! Essa mulher não é pra brincadeira não.

– Já vai dormir bebê? — ela riu me dando um beijo no canto da boca.

– Não aguento fazer mais nada hoje, nem assistir filme — falo baixo e ela riu.

– Então dorme que você tem que estar melhor amanhã

Eu me ajeitei e deitei no peito dela, a mesma fez cafuné em mim e ai sim eu morri no colo dela.

.
.
.
.
.

Autora: oii gente, estão bem? O capítulo foi um pouco curto porque não quis dar muitos detalhes em alguns pontos. Em breve vai ter a viagem da Emma e Richard pra Colômbia e eu queria saber, vocês acham que todos da família vão gostar dela ou alguém vai implicar?

30 curtidas e 30 comentários pro próximo capítulo!

Indecisão • RICHARD RÍOSOnde histórias criam vida. Descubra agora