《 Emma González 》Eu já me arrependi de ter dito isso, eu já vi o Richard quando tá animado e sendo sincera, nem sei se vai caber!
- Você tá nervosa, tá tudo bem? - ele pergunta.
Eu assenti e empurrei ele na cama, subi encima dele e o beijei, ele apertou minha cintura e eu segurei seu pau o encaixando em mim, eu desci devagar deixando entrar só a cabeça e gemi manhosa, logo sentei em tudo e mordi o lábio por sentir uma dor aguda e meu corpo queimar. Comecei a me mexer devagar encima dele e por sua expressão, ele estava gostando de como eu estava fazendo, o mesmo apertou minhas coxas quando comecei a ir mais rápido e rebolar, ele gemeu rouco e suspirou, eu sorri e me ajeitei, logo comecei a sentar mais forte e ele começou a dar fortes tapas na minha bunda, o mesmo subiu sua mão livre até meu pescoço e apertou, mordi o lábio o olhando e só fui mais rápido ainda enquanto encarava ele. Um tempo depois eu comecei a perder a força das pernas e ele percebeu, o mesmo me deitou na cama sem sair de dentro de mim e deu uma estocada funda me fazendo gemer manhosa, eu o empurrei e me virei, fiquei de quatro e me empinei pro mesmo, escutei ele soltar alguns xingamentos em espanhol e ri balançando a bunda, ele deu um forte tapa e enrolou a mão no meu cabelo, ele começou a meter forte e já era impossível conter os quase gritos que eu estava soltando. Eu mordi meu braço tentando não fazer tanto barulho, mas parecia que ele queria me escutar, porque quanto mais eu não fazia barulho, ele ia cada vez mais fundo e forte, mesmo eu achando que não era possível.
- Não para - peço manhosa e volto a gemer.
Ele gemeu rouco e deu estocadas mais firmes, não demorou e eu senti aquele jato quente dentro de mim, nós gozamos juntos e ele deu um leve tapa na minha bunda antes de sair de dentro de mim, o mesmo passou os dedos na minha buceta pegando seu gozo e eu os chupei, ele mordeu o lábio e me deu um leve tapa, porém firme, no rosto.
- Você é gostosa demais - ele diz me beijando.
Eu ri e retribuiu, ele mordeu meu lábio e me olhou.
- Descansa, isso só foi o primeiro round - ele diz no meu ouvido.
- Fraquinho eu achei... é melhor você descansar pra meter melhor - falo o provocando.
Ele riu e negou.
- Você só tá falando isso porque amanhã a gente não precisa ir trabalhar, aí você pode ficar sem andar
Eu fiquei quieta e o olhando, ele ficou me encarando com aquela cara e eu me arrepiei.
- Eu poderia gozar só de ver você me olhando assim - falo baixinho.
-
《 Richard Ríos 》
A gente ficou horas transando e eu nem sei como aguentamos, mas ela realmente tá sem força alguma nas pernas e eu com as coxas doloridas. Antes de dormir, nós tomamos banho e eu troquei o forro de cama ja que ela tinha o molhado completamente... nunca mais vou deitar nessa cama sem sorrir lembrando de tudo que a gente fez. Eu acordei primeiro que ela, fiz café da manhã pra gente e deixei tudo ajeitado pra levar pro quarto, mas antes eu precisava acordar ela. Fui até o quarto e me sentei atrás dela, passei o braço por cima da mesma e dei alguns beijos e cheiros por seu rosto.
- Preta - sussurro perto de seu ouvido e cheiro seu pescoço.
A mesma suspirou e apertou os olhos, se mexeu um pouco e me olhou.
- Bom dia, eu fiz café da manhã pra gente, quer comer já?
Ela assentiu e suspirou, dei um selinho na mesma e ela me olhou feio.
- Que foi?
- Nem escovei os dentes ainda
- Eu não ligo
- Eu ligo
A mesma ia tentar levantar e eu já me levantei e dei a volta na cama, quando ela tentou firmar as pernas no chão, ela desequilibrou e eu a segurei pela cintura.
- Já esqueceu de ontem? - pergunto a olhando.
- Depende, vai me fazer lembrar se eu esquecer? - ela me olhou maliciosa.
- Com certeza
- Então eu lembro, hoje eu não aguento nada - Diz e eu ri alto.
Neguei e levei ela pro banheiro, a mesma escovou os dentes e logo voltei ela pra cama, busquei as coisas e fomos tomar café.
- Jogador - ela me chama e me olha.
- Oi - a olhei.
- Você sabe que eu fiquei com o Rapha, né?
- Na verdade eu não sabia, cê tá falando agora - eu ri leve.
- Isso é um problema pra você?
- Não, você é solteira, porque seria um problema
- Se o Rojas descobrir isso, vai ser motivo pra eu escutar ele falando merda
- Eu não pretendia contar pra ninguém, então dá minha parte, ninguém vai saber - falo.
- Obrigada, da minha também não - ela diz e fica me olhando. - Você é lindo
Eu ri e dei um beijo na bochecha dela.
- Você também é linda, preta
- Eu pensei que eu ia chorar ontem - Ela diz.
- Porque?
- Porquê você foi a segunda pessoa... - Ela me olhou.
A Emma não tinha cara e não era nenhuma santa, mas esse olhar genuíno que ela deu pra mim foi algo que me tirou o ar.
- Sério?
- Sim, e foi a anos atrás a minha primeira vez... enfim
- Mas foi de boa pra você?
- Foi bom demais - ela diz meio baixo e vejo suas bochechas corarem, eu sorri de canto e me levantei pegando as coisas.
- Quando quiser mais, cê sabe onde me procurar - falo e levo as coisas pra cozinha.
Eu ajeitei tudo, lavei que tinha pra lavar, guardei oque tinha pra guardar e peguei água, fui pro quarto e vi ela se sentando na cama.
- Tava no banheiro?
- Sim, até que consegui, com dificuldade, mas foi
Eu ri e deixei a garrafa do lado da cama, fui escovar os dentes e me olhei no espelho vendo arranhões e chupões no meu pescoço... só de lembrar já dá frio na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecisão • RICHARD RÍOS
FanficVocês me decepcionaram, mas você era minha melhor amiga...