𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄: Há também obscenidades e cenas pesadas neste capítulo, não se esquece que você está sendo avisado/a/e!
Jisoo franze o cenho com aquelas palavras. É verdade, Rosé não mentiu em nenhuma parte e sabe disto. A garota apenas odeia admitir que se entregou para aquelas mulheres sádicas e dominantes, que, pelo visto, irão se divertir muito com a nova criada.
⏤ Eu gosto de ver o seu rostinho irritado. ⏤ Jennie admite quando puxa o cabelo longo para trás, inclinando o corpo para ela ficar apenas ajoelhada. Seu rosto está próximo do corado da jovem, que murmura e quase rosna pela raiva que parece sentir.
Era para ela se sentir humilhada, para odiar aquelas três. Mas é muito pelo contrário: um misto de emoções a dominam, tesão e raiva é somente duas coisas que sabe que está sentindo naquele momento, e se odeia por isso. Se odeia por ter gostado de como Ruby brincou com o seu sexo molhado; da forma como ela é a garota que está sendo tão analisada e apreciada pelos olhos de Lalisa; e de como Rosé admira o seu lado submisso. Se odeia por parecer tão fácil.
⏤ Ela fez o suficiente, unnie. ⏤ Park passou a mão pelos fios claros de seu cabelo e andou calmamente para se sentar no sofá; pegando uma outra taça e se servindo com o vinho que a mais nova tomava.
Jennie finalmente largou a garota e se levantou, sorrindo com a cena dela de joelhos. A outra encara ela com seus olhos em chamas, enquanto sua intimidade parece ficar ainda mais molhada. A morena sabe brincar com aquele corpo.
⏤ Tudo bem. Ela é de vocês, brinquei demais com a nossa bonequinha. ⏤ A empresária sorri ladino e acaricia sutilmente o cabelo de Kim, mas ela parece se afastar por estar irritada. Soltando uma risada debochada, revirou os olhos e foi em direção às escadas para subir e deixar as outras mulheres.
⏤ Certifiquem-se de que ela não irá pegar nenhuma roupa nova. ⏤ Os empregados se assustam com a ordem de Lalisa, eles olham para a jovem no chão e depois para sua senhora. Mas concordam com a cabeça e erguem seus queixos.
⏤ Por... Por que eu não posso vestir algo limpo? ⏤ A menor indaga com seu tom baixo. Seu rostinho ruborizado é analisado por Roseanne, que aproxima a taça para perto de sua boca e toma mais um gole.
⏤ Porque teremos visita. ⏤ A garota se engasga com a notícia, mas antes de conseguir responder e protestar, os dedos longos da neozelandesa ficam em volta do seu pescoço.
A criada arregala seus olhos ao ter os lábios macios pressionados contra os seus, e é obrigada a ceder quando sente a maior preencher sua boca com o líquido que estava na dela. Engolindo forçadamente aquele sabor cítrico do vinho branco, ela fecha seus olhos com força por quase querer cuspir, mas se vê novamente obrigada ao receber um leve tapa em sua bochecha.
⏤ Você não está acostumada com bebidas, certo? ⏤ A loira pergunta com suavidade, é quase impossível acreditar que estava agora a pouco sendo bruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐀𝐃𝐀 › 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈
Fanfiction﹙🪷﹚❛𝐉á esteve tão necessitada de dinheiro ao ponto de aceitar qualquer tipo de emprego? Talvez isso fosse algo complicado para uma pessoa tão jovem, mas necessário caso ganhasse o suficiente. 𝐊im Jisoo foi expulsa de casa após sua mãe bisbilhot...