Joohyun respirou fundo e forçou um sorriso, fingindo não estar pensando na situação toda.
⏤ Pensei que iria conseguir dormir aqui, hoje. ⏤ Ela tirou o avental da cintura e andou calmamente até a sua amiga, segurando no ombro da maior e sorrindo fracamente. Uma tentativa falha de passar conforto, pois estava pensativa demais sobre a relação dela com as chefes. ⏤ Mas, tudo bem. Eu imagino que o seu trabalho deve ser complicado.
Jisoo franziu o cenho com aquelas palavras, mas percebeu o quão ruim estava o seu disfarce na situação. Um sorriso forçado cruza os seus lábios e uma falsa risada é soada.
⏤ Você sabe como é, unnie! Elas são celebridades, então precisam de bastante atenção... ⏤ A jovem engoliu em seco e desviou o olhar, sorrindo forçadamente quando seus olhos se encontraram com os desconfiados de sua amiga.
⏤ Me conte tudo quando você puder. ⏤ Bae avisou simplista, mudando o foco daquele assunto para palavras de conforto. Ela viu a outra congelar, mas abaixar ligeiramente a cabeça. ⏤ Pegue suas coisas, acredito que elas logo irão chegar.
A mais velha deixou o clima menos tenso, insinuando que compreende a situação da mais nova e estará lá para esperar pacientemente por uma explicação. Voltando para a cozinha, fez um gesto para Kim sair de seu mundo e agir rapidamente, rindo baixo pela distração rápida.
⏤ Certo, unnie! ⏤ Ela soltou uma risada tranquila, com aqueles pensativos negativos finalmente indo embora.
O carro de Jennie se aproxima, a janela da parte da frente se abaixa, revelando a mulher dos olhos de gato com uma expressão nada agradável. Irene mantém contato visual com a celebridade, até mesmo quando sua amiga a abraça e se despede, vendo Lisa sair do banco de trás e gesticular para entrar.
Jisoo engole em seco, mas se aproxima, obedecendo facilmente e se sentando no meio de Rosé e Lisa.
Joohyun permanece no contato visual até a janela escura subir, fechando os punhos e vendo o carro partir para a mansão. Ela franze o cenho e está determinada a saber o que está acontecendo entre todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐀𝐃𝐀 › 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈
Fanfic﹙🪷﹚❛𝐉á esteve tão necessitada de dinheiro ao ponto de aceitar qualquer tipo de emprego? Talvez isso fosse algo complicado para uma pessoa tão jovem, mas necessário caso ganhasse o suficiente. 𝐊im Jisoo foi expulsa de casa após sua mãe bisbilhot...