A maioria dos jovens já sonharam em se tornar celebridades e outros consomem esta vontade até hoje. Jisoo não foi muito diferente, ela sempre desejou se tornar atriz e isto era um sonho que seus pais apoiavam. Bom, agora o seu único apoio é o de sua melhor amiga.
Ela sabe o quão incrível são as vantagens da fama, mas também sabe as desastrosas desvantagens. E uma delas são os paparazzis, que nunca irão lhe deixar em paz até conseguirem tirar fotos para estourar na mídia.
Kim foi levada, pelas suas senhoras, até um restaurante. Ela estava sem a sua coleira, já que era um local público e qualquer pessoa que as reconhecesse poderia suspeitar daquilo. Recebendo permissão de comer, estranhamente aquelas mulheres começaram a fazer perguntas.
⏤ Por que aceitou o trabalho? ⏤ Lalisa indagou cortando um pedaço de carne com a faca, logo levando o garfo até a boca e mastigando o alimento. Não demora e sua atenção volta para o rosto confuso da garota.
⏤ Para ajudar a minha amiga com o apartamento... ⏤ Kim se encolheu quando sentiu o braço de Rosé ao redor de sua cintura.
Park pegou o copo com o suco que sua criada escolheu, e levou até os lábios rosados. Ela ficou confusa no começo, mas abriu a boca quando a loira ordenou, tomando um gole do líquido enquanto mantém seus olhos colados nos vazios.
⏤ Boa menina. ⏤ A neozelandesa elogia assim que a vê engolir, piscando diversas vezes por achar tudo tão estranho.
⏤ Você mora com sua amiga? Ainda é jovem... Aconteceu algo com você e seus pais? ⏤ Jennie indagou com curiosidade, e a menor dentre elas ficou impressionada em como ela conseguiu chegar à essa conclusão tão rápido. Vendo-a engolir em seco e parecer perder o apetite de sua comida, ela também se afastou um pouco para trás e tirou as mãos pequenas da mesa, para colocar em cima das coxas.
⏤ E-Eu não tenho pais. ⏤ A de fios negros apertou os dedos contra a própria palma da mão, fechou os punhos ao se lembrar do momento horrível da expulsão.
Roseanne notou aquela atitude e franziu ligeiramente o cenho. Sua mão acariciou suavemente a cintura da garota, que vestia uma das roupas de Jennie, já que ela não parecia ter muitas vestes para sair.
⏤ O que houve com eles? ⏤ Lalisa perguntou como se aquelas palavras não fossem o suficiente. As três parecem tão curiosas em saber sobre a vida pessoal de sua criada, que isso impressionou até elas mesmas.
⏤ Eles me expulsaram quando descobriram a minha sexualidade. ⏤ Kim virou o seu rosto para não encarar nenhuma delas, e quando conseguiu notar bem, havia alguns paparazzis do lado de fora; outros tentando tirar fotos pelas imensas janelas e alguns sendo afastados pelos seguranças do restaurante.
⏤ Filhos da puta. ⏤ Ruby xingou com desdém enquanto desviava o rosto, havia sido em um sussurro, mas foi audível o suficiente para Jisoo soltar uma risada sem humor e concordar com a cabeça.
⏤ Você está confortável falando sobre esse assunto? ⏤ A mais nova olhou para Park e forçou um sorriso, era impressionante a dualidade e em como ela se torna compreensiva, quando não está sendo sádica igual as amigas.
⏤ Não tem problema. Vocês são as minhas senhoras e eu preciso obedecer vocês. ⏤ Citou uma das regras do contrato, Lalisa rapidamente largou os talheres em cima da mesa e cutucou o canto da boca com a ponta da língua. Aquilo assustou um pouco a jovem, principalmente quando ela parecia ter perdido a paciência e demonstrou estar irritada.
⏤ É o suficiente. Vamos embora? ⏤ Indagou a tailandesa. Ela nem recebeu a resposta de ninguém, apenas chamou pelo garçom e pediu a conta. Ele assentiu e disse que voltaria após curtos minutos.
⏤ Por que mudou de humor tão de repente? Não seja uma vadia mimada, Lisa. ⏤ Jennie fala com seu tom de ironia, Kim se surpreende com a forma que elas se tratam.
⏤ Cale a boca, Jennie. ⏤ Suas sobrancelhas franzidas e o semblante fechado demonstra a emoção que sente. Ela claramente ficou desconfortável e irritada com algo que a menor falou. Mas por quê?
⏤ Você não quer terminar a sua comida? Nem comeu metade dela, Jisoo. ⏤ A citada força um sorriso e nega com a cabeça, ela recebe a atenção das outras duas mulheres à sua frente, enquanto olha para a que está ao seu lado e tenta passar segurança.
⏤ Eu estou satisfeita, Rosé. Obrigada. ⏤ Após essa resposta, ela abaixa a cabeça e espera pela conta chegar.
Lalisa paga tudo e as quatro se levantam para ir embora, mas quando passam pela porta, os seguranças tentam evitar que os paparazzis tirem muitas fotos. Jennie puxa a garota para tentar esconde-la em seus braços, enquanto anda apressadamente para o carro em que as espera. Quando elas finalmente conseguem passar pelos diversos homens e mulheres com câmeras, suspiram de alívio e o motorista dá partida.
Jisoo ficou desconfortável, ainda mais desconfortável quando escutou palavras rudes de um fã aleatório.
⏤ "Tenho certeza que ela é apenas mais uma vadia das três."
Ela quase sentiu enjôo em saber aquilo, e nem sabia direito o porquê de estar se sentindo assim. Lalisa, que estava ao seu lado, tocou sutilmente em seu ombro quando a viu se perder nos pensamentos.
⏤ São apenas boatos falsos. ⏤ Ela olhou para a janela e não teve coragem o suficiente de manter contato visual. A garota encarava seu perfil lateral enquanto esperava ser um pouco mais convincente. ⏤ Não ligue para isso, eles só não aceitam que suas celebridades comecem um relacionamento.
Jisoo franziu o cenho e desviou seu olhar para os próprios dedos, mas assentiu com a cabeça. O dia de hoje está tão estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐀𝐃𝐀 › 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈
Fanfiction﹙🪷﹚❛𝐉á esteve tão necessitada de dinheiro ao ponto de aceitar qualquer tipo de emprego? Talvez isso fosse algo complicado para uma pessoa tão jovem, mas necessário caso ganhasse o suficiente. 𝐊im Jisoo foi expulsa de casa após sua mãe bisbilhot...