ㅤ﹙𝟏𝟒.﹚❛𝐂𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝐐𝗎𝖺𝗍𝗈𝗋𝗓𝖾 - 𝐏𝖾𝗅𝖾 𝐌𝖺𝗋𝖼𝖺𝖽𝖺.❜

922 86 55
                                    

Jisoo está resmungando o tempo todo, simplesmente por não conseguir achar a roupa perfeita para tampar todas aquelas marcas, que as mulheres pervertidas deixaram em seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo está resmungando o tempo todo, simplesmente por não conseguir achar a roupa perfeita para tampar todas aquelas marcas, que as mulheres pervertidas deixaram em seu corpo. E também está irritada, pois foi proibida de usar maquiagem para esconder elas. Sim, todas querem mostrar o seu domínio.

Enquanto ela colocava a calça jeans, a porta do seu quarto foi aberta bruscamente. Arregalando seus olhos ao ver a figura alta de Lalisa, se perguntou o porquê dela ter aparecido assim.

⏤ Use este vestido. ⏤ A modelo jogou a peça de roupa em cima da cama, cruzando os braços e esperando a menor obedecer. Jisoo, incrédula com o quão isto irá mostrar o seu corpo, apenas negou com a cabeça e se encolheu. ⏤ Você não tem opção. Vista.

Manoban ordenou, seu tom repleto de desprezo e seu olhar severo fixo no amedrontado da jovem, que engoliu em seco e pegou timidamente o vestido, vendo como ele parecia confortável e fresco, mas nada apropriado para uma pessoa que quer esconder o que mais tem em sua pele: hematomas e chupões.

⏤ E-Ele não vai ajudar... ⏤ Kim tirou timidamente a calça, fitando seu olhar no chão por Lalisa estar bem concentrada nas curvas expostas de sua criada. Ela lambeu os lábios e a olhou de cima a baixo, deixando um sorriso ladino aparecer em seu rosto.

⏤ Eu não me importo, você irá usar. ⏤ A tailandesa soltou um suspiro e desviou o olhar, escutando as pequenas movimentações de quem está vestindo algo. Ao perceber que a outra terminou, sorriu ao admirar a aparência da garota. ⏤ Você irá com o motorista, na volta iremos buscar você.

A maior ousou sair do quarto, mas parou quando escutou a voz doce soando em um tom baixo. Virando-se para trás e erguendo levemente as sobrancelhas, esperou pelo o que está por vir.

"Iremos"? ⏤ Franziu o cenho, suspirando ao pensar na possibilidade das três estarem tramando algo.

⏤ Sim, iremos. ⏤ Lisa respondeu friamente. ⏤ Agora vai logo, antes que eu mude de ideia e retire a sua folga.

O corpo miúdo rapidamente se levantou da cama, negando com a cabeça e se curvando.

⏤ Não, senhora Manoban. Obrigada por tudo.

 Obrigada por tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂𝐑𝐈𝐀𝐃𝐀 › 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora