ㅤ﹙𝟎𝟏.﹚❛𝐂𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝐔𝗆 - 𝐄𝗇𝗌𝗂𝗇𝗈 𝐌𝖾́𝖽𝗂𝗈.❜

803 85 11
                                    

Jisoo pode ter sido uma criança introvertida e isso até a sua adolescência, mas também havia os momentos em que conseguia interagir, quando tratava-se de boas pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo pode ter sido uma criança introvertida e isso até a sua adolescência, mas também havia os momentos em que conseguia interagir, quando tratava-se de boas pessoas. A maioria dos alunos de seu colégio eram metidos e julgavam pela aparência, e por mais que a garota sempre fora de uma família milionária, o fato dela ser muito calada e sozinha, afastava aqueles metidos.

Tudo bem que sua escola só tinha gente esnobe, mas também havia aqueles que eram amigáveis e simpáticos. Bae Irene era uma delas, nunca se mostrou ser maior do que os outros e odiava qualquer pessoa que se achava superior. Foi por isso que Jisoo se sentiu confortável, quando ela puxou assunto no intervalo.

Ambas pareciam ser amigas bem próximas, isso até o ensino médio, mas claro, depois tiveram que seguir o seu próprio caminho. Algumas mensagens eram trocadas, não tanto quanto antes, mas tentavam manter um bom relacionamento.

Kim está apenas com suas roupas do corpo e seu celular no bolso. Ainda há bateria o suficiente para pedir ajuda a alguém, mas parece que seu medo em ser recusada está quase maior.

Lutando contra todas aquelas emoções que a dominam, ela senta em uma calçada para conseguir pegar o seu aparelho e entrar em uma conversa um pouco mais abaixo. Sua ansiedade está presente, é claro que seu nervosismo vai a atrapalhar naquele momento. Mas ela nunca imaginou que seria expulsa de casa e nem sabe direito o que fazer. Afinal, cresceu na vida de luxo.

⏤ I-Irene, por favor... ⏤ A garota suplica assim que escuta a chamada ser atendida.

⏤ Meu Deus, Jisoo! O que houve?! ⏤ A voz preocupada deixa visível que há algo de errado com sua amiga. Ela parece até estar se preparando para buscá-la por causa da preocupação.

⏤ Ma-Mamãe... me-me expulsou de casa... ⏤ Se desabando ao contar o motivo daquele pânico todo, parece que sua situação apenas piora quando conta a verdade. Dói demais se lembrar do semblante bravo de sua genitora e a voz repleta de nojo pela descoberta. Ela sabe que seu pai não queria aceitar aquilo, mas também sabe que ele vai ignorar o que é certo e obedecer sua esposa.

⏤ Onde você está?

Irene não quer perder tempo, e prefere ter essa conversa quando a garota estiver segura e mais calma. Então, já se aprontando para entrar em seu carro, a voz chorosa responde:

⏤ A-A loja de-de conveniências que-que a gente fre-frequentava...

Um suspiro vindo da mais velha soa pelo outro lado da linha. Ela fica em silêncio e pensa no quanto a jovem está assustada para este ser o primeiro lugar onde pensou ir.

⏤ Chego aí em dez minutos. Por favor, espere no mesmo lugar por mim.

Jisoo cantarola baixo enquanto encerra a ligação. Encolhendo o seu corpo miúdo para tentar transmitir um pouco mais de calor, seu choro aumenta por estar sozinha, com frio e sem família para ser acolhida. Aquela rua pode ser segura, mas a sensação de medo não parece ir embora nunca.

 Aquela rua pode ser segura, mas a sensação de medo não parece ir embora nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A morena desce do seu carro ao avistar a figura feminina de longe. Indo apressadamente para se agachar à frente dela e acolher a garota, a conforta com seu calor. As lágrimas parecem descer com intensidade e os fios negros são acariciados, enquanto a mais velha sussurra palavras para reconfortar.

⏤ Passe o tempo que for necessário comigo. ⏤ Acariciou as costas da mais nova, sentindo as gotas molhando um pouco de sua blusa. Mas ela realmente não se importa, gosta daquela amizade e não quer vê-la assim. ⏤ Vou ajudar no que precisar, você sabe disso.

A maior assente freneticamente com aquelas palavras. Abraçando a menor para se sentir mais segura, sente que Bae está se levantando aos poucos e caminhando consigo até o carro.

A mulher pode ser filha de um pai rico, mas seu progenitor insistiu em deixar toda a herança para o filho mais velho e imaturo. Joohyun não se importa com aquilo, ela decidiu sair de casa e alugou um apartamento confortável e de classe média, sendo o suficiente para uma pessoa que mora sozinha e é independente. Trabalhando em uma conhecida e bem-sucedida empresa de cosméticos, passa o dia fora por causa de seu cargo que requer muito esforço.

Com isso, apesar de ficar um pouco apertado para uma outra pessoa morar junto, irá tentar ajudar sua amiga até ela conseguir arrumar um emprego e ter o seu próprio dinheiro, não precisando necessitar dos pais que a abandonaram e poder seguir com sua vida feliz. A mais velha irá estar lá para ela, tentando ajudá-la sempre.

E Jisoo não se arrepende de conhecer aquela garota no ensino médio.

E Jisoo não se arrepende de conhecer aquela garota no ensino médio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂𝐑𝐈𝐀𝐃𝐀 › 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora