𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄: Esta fanfic pode haver cenas que irá causar desconforto e gatilhos em pessoas sensíveis, isto depende de cada um. Fica ao seu critério continuar com a leitura, porque não estou obrigando à ninguém a permanecer acompanhando ela. Então, NOVAMENTE; esta obra trata-se de um enredo com personagens questionáveis, cujo irão fazer decisões e, às vezes, agir estupidamente.
⏤ Eu odeio vocês! ⏤ Jisoo exclamou aos prantos, sem se importar com suas emoções e em como seus pais irão reagir.
Ela deixou que aquelas lágrimas ficassem escorrendo sem controle, embaçando sua visão e a irritando ainda mais na situação. Passando rudemente suas mãos em seu rosto, limpou as gotas que ousaram cair.
⏤ Você é uma decepção para a nossa família. ⏤ A genitora da garota anunciou com desdém, sua expressão enojada enquanto é segurada pelo seu marido.
Kim soluçou quando escutou aquelas palavras. Dói tanto ouvir tal frase da pessoa que você achou que nunca a abandonaria e, talvez, a apoiaria em tudo. Mas quando sua mãe mexeu em seu celular e descobriu que sua filha sentia atração por garotas, uma angústia e decepção dominou os sentimentos confusos.
⏤ Vai logo embora dessa casa! Nunca mais coloque o seu pé aqui! ⏤ Cuspiu exageradamente as palavras rudes. O progenitor da menina apenas se calou e ficou cabisbaixo, respirando fundo.
⏤ E-Eu.. ⏤ Ela mordeu nervosamente o seu lábio inferior, mas não hesitou em fazer o que foi ordenado. Mas, antes de sair pela porta, olhou diretamente nos olhos das pessoas que mais confiou nessa vida. ⏤ Eu pensei que vocês eram pais incríveis. Mas estive enganada durante esse tempo todo.
Jisoo, completamente assustada e sem saber o que fazer, apenas correu para fora daquela mansão e a abandonou de vez. Sua mãe suspirava pesadamente de raiva enquanto seu pai carregava um olhar entristecido. Apesar de não aceitarem a orientação sexual da filha, aquelas palavras haviam mexido com o coração gélido de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐀𝐃𝐀 › 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈
Hayran Kurgu﹙🪷﹚❛𝐉á esteve tão necessitada de dinheiro ao ponto de aceitar qualquer tipo de emprego? Talvez isso fosse algo complicado para uma pessoa tão jovem, mas necessário caso ganhasse o suficiente. 𝐊im Jisoo foi expulsa de casa após sua mãe bisbilhot...