Kim acordou apressadamente enquanto se inclinava para frente, os olhos maiores do que o comum e o peito subindo e descendo freneticamente. Notando como algumas gotas de suor escorrem por seu rosto, tentou não se engasgar quando lembrou-se da cena do carro. Mas foi impossível.
As bochechas rapidamente ficaram ruborizadas, o constrangimento se tornando maior quando juntou as pernas, sentindo-se sensível novamente. Abaixando a cabeça por perceber que está no quarto de Lisa, logo a dona dele estaria de volta. Mas não agora, e Jisoo se perguntou onde ela estava, então prestou atenção e escutou o barulho de água caindo.
Respirando fundo e colocando os pés no chão, apoiou as mãos pequenas no enorme colchão macio, inclinando ligeiramente a cabeça para avistar a porta do banheiro do quarto aberta, com a vista de Manoban tomando um banho gelado no box. Ficando cada vez mais surpresa, soluçou pelo nervosismo ao ver a mais velha virar-se para trás.
As orbes escuras e intensas estão fixas nos olhos assustados da menor; a água escorre por sua pele úmida e brilhosa; passando suavemente os dedos longos entre os fios compridos e molhados de seu cabelo, os joga para trás. O corpo de Lalisa é perfeito, com curvas invejáveis e cintura perfeitamente fina, Jisoo fica de boquiaberta quando analisa pela primeira vez o corpo nú daquela modelo. É fascinante.
Um sorriso ladino cruza os lábios avermelhados, percebendo rapidamente a atenção que estava recebendo da mais nova. Descansando os braços e permanecendo no contato visual, virou-se novamente para Kim se engasgar com a visão de costas. Essa mulher é um verdadeiro pecado.
A coreana apressadamente desviou a sua atenção para as próprias coxas, se xingando por ter sido ousada em estudar tão descaradamente o físico incrível de sua senhora. Ela nem entende o porquê de estar acordando nos quartos de cada uma, mas não reclama, a cama é confortável o bastante para conseguir se livrar daquele cansaço.
O som do chuveiro não se torna mais audível, provavelmente ele foi fechado e Jisoo luta para não olhar naquela direção, mas sua curiosidade é maior. As orbes castanhas se desviam para encarar Manoban pegando uma toalha e secando o corpo, sumindo do campo de visão da outra por curtos minutos. A menor franze o cenho, mas suspira quando a vê saindo do banheiro, agora vestindo roupas simples; uma calça moletom preta e blusa justa da mesma cor.
A tailandesa não diz nada, apenas fecha a porta do outro cômodo e seca o seu cabelo com a toalha, nem fazendo questão de manter contato visual com a garota em silêncio.
⏤ O-Onde está Rosé e Jennie? ⏤ Jisoo engole em seco enquanto tenta puxar um assunto repentino, virando-se para ver a maior abrindo a porta de sua sacada, respirando fundo quando um vento leve colidiu com sua pele.
⏤ Jennie está em uma reunião importante e Rosé em um evento. ⏤ Ela respondeu simplista, fechando novamente a porta dupla de vidro e encarando a coreana. Então sorriu fracamente e se aproximou, sentando na cama.
⏤ A sua agenda... também não está lotada para hoje? ⏤ Indagando com um pouco de receio, sua respiração engata.
Lisa se senta bem próxima da coreana, sorrindo enquanto estende a sua mão, colocando-a na coxa desnuda por causa da camisola. E sinceramente, só agora a jovem percebeu que trocaram suas roupas.
⏤ Eu não tenho compromisso para hoje, mas para amanhã há muitos. ⏤ Lalisa sorriu gentilmente, sua delicadeza estava até deixando a outra surpresa, que sempre a viu agindo de forma impaciente.
⏤ A-Ah... Entendi... ⏤ Ela abaixou a cabeça, mas se surpreendeu com o toque do indicador gélido em seu queixo, erguendo-o para ambas se entre olharem.
⏤ Jisoo, você está mesmo preparada para se tornar nossa companheira? ⏤ A mais velha estreitou ligeiramente os olhos, percebendo o efeito que consegue causar naquela garota. Soltando uma risada curta, assentiu brevemente. ⏤ Se você não quiser, podemos encontrar-
Kim rapidamente a interrompeu, tocando repentinamente na mão grande que está em sua coxa. Ela apertou firmemente os dedos compridos e negou com a cabeça.
⏤ Nã-Não me troque... E-Eu quero isso, posso me preparar...
A maior soltou uma outra risada sincera enquanto desvia o olhar. Notar o desespero é satisfatório para si, que também percebe o tanto que a outra necessita dela naquele momento.
⏤ Tudo bem, Jisoo. ⏤ Ela suspirou. ⏤ Nós conversamos sobre isso, Jennie e Rosé realmente querem você como companheira, e sinceramente... eu não penso diferente. ⏤ Um sorriso ladino adorna os lábios carnudos, o inferior é mordido e ela mantém seu aperto firme na carne da coreana, que pisca com pressa.
⏤ O-Obrigada... Eu não vou decepcionar nenhuma de vocês. ⏤ Jisoo se curvou minimamente, sentindo os toques da tailandesa e suspirando pelo conforto.
⏤ Eu sei disso.
Notas da Autora: Quem é viva sempre aparece! Cá estou eu, atualizando esta fanfic e voltando aos poucos para a plataforma. Meu bloqueio criativo está me dando bastante problema, mas prometo tentar voltar a atualizar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐀𝐃𝐀 › 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈
Fanfiction﹙🪷﹚❛𝐉á esteve tão necessitada de dinheiro ao ponto de aceitar qualquer tipo de emprego? Talvez isso fosse algo complicado para uma pessoa tão jovem, mas necessário caso ganhasse o suficiente. 𝐊im Jisoo foi expulsa de casa após sua mãe bisbilhot...