FANTASIA II

214 21 17
                                    

É possível que o capitulo contenha erros, pois a autora aqui está sem cabeça para revisar. Espero que gostem do capitulo... nada mais gostoso que uma reviravolta.. 

Boa Leitura meus queridos! Feliz Natal (atrasado) e Feliz ano novo!

--------------------------------------------------

Os dedos de Leonora brilharam, trazendo de volta a guia da coleira. Com um gesto firme, ela puxou a guia para baixo, e meu corpo se inclinou obedientemente. Meus joelhos dobraram, e estou agora completamente à mercê de suas vontades.

A voz de Leonora sussurrando "Boa garota" ecoou em meus ouvidos, provocando uma onda de arrepios. A guia em suas mãos era mais do que uma simples coleira; era um símbolo do controle que ela exercia sobre mim, uma conexão visceral entre a dominação dela e minha submissão.

Leonora: Agora, prove que merece ser recompensada.

Com um simples aceno dourado dos meus dedos, o vestido desintegrou-se, revelando o esplendor de seu corpo diante de mim. Leonora sorriu com malícia, inclinando-se para trás, oferecendo-me mais acesso ao seu corpo. Um suspiro carregado de desejo escapou dos meus lábios enquanto eu absorvia a cena.

Leonora Lesso despida de qualquer vestimenta, exceto pelas joias adornando seu colo e pela maldita coroa que repousava em sua cabeça. a pele, alva e imaculada, assemelhava-se a veludo, ansiando por toque. Os lábios, avermelhados e tentadores, convidavam a beijos ousados, enquanto seus olhos mais escuros irradiam desejo.

Os seios, firmes e provocantes, exibiam biquinhos rosados e rijos que imploram por atenção, como se clamassem por carícias ousadas. Sinto minha boca salivar e o desejo de colocá-los em minha boca só aumenta. Sardas dispersas em seu corpo como estrelas cadentes, marcando um caminho para um paraíso.

Leonora: Prove, Dovey. Mostre-me como você deseja cada centímetro de mim.

Clarissa: Como você pode parecer um anjo e falar como um demônio?

Leonora gargalhou, sua risada carregada de malícia. O contraste entre sua aparência angelical e suas palavras carregadas de despudor é um jogo que ela domina com maestria. O sorriso nos lábios dela são como um convite para explorar o pecado, e eu estou mais do que disposta a aceitar.

Ela puxou a coleira com firmeza, guiando-me até sua intimidade. Meu rosto foi pressionado contra sua buceta, e, obediente, entreabri os lábios, depositando um beijo molhado no ponto sensível. A ruiva gemeu com o contato. Meus braços agarram suas pernas, puxando-a mais para mim, afundando meu rosto em sua intimidade. Minha língua move-se suavemente, explorando cada centímetro com devoção e desejo, enquanto os gemidos da reitora preenchem o quarto.

As mãos de Lesso foram para a minha cabeça, mantendo-me no lugar, suas unhas prateadas agarrando firme os meus cachos. "Oh, isso!" ela sussurrou quando intensifiquei os movimentos, seus quadris rebolando contra minha boca em busca de mais prazer. O centro extremamente molhado, a carne sensível e inchada entre meus lábios, as pernas tremulando sobre meus ombros, e os gemidos roucos ecoando pelo quarto. A respiração mais descompassada a cada segundo, o aroma envolvente e o gosto almiscarado são simplesmente viciantes.

Sinto o corpo de da ruiva tornando-se cada vez mais rígido, e nada na terra se compara ao prazer de ter o sabor dela nos lábios, sentir o desejo pulsante em busca de libertação. Suas mãos agarrando meus cachos com força, enquanto seus lábios proferem as palavras mais sujas e provocantes.

Ergui o olhar, observando Leonora com a cabeça afundada contra a poltrona, uma camada fina de suor delineando sua pele, os olhos fechados enquanto morde os lábios numa tentativa falha de abafar os gemidos. Seus quadris inclinados e o corpo arqueado denunciando a entrega total ao êxtase, como uma obra de arte em movimento.

ONE SHOTS DOVESSOOnde histórias criam vida. Descubra agora