Fantasia I

217 18 28
                                    

Dark Romance quentinho,

 Já adianto que se tiver comentários e curtidas vai ter parte dois ainda esse ano... 

Perdoem qualquer erro, o capitulo ainda não foi revisado.

-------------

Deslumbrante

Ofeguei, sentindo o ar ser roubado dos meus pulmões ao fixar meu olhar em Leonora. Seu vestido cinza, cravejado em joias que cintilavam como estrelas distantes, os cabelos longos e soltos caíam como uma cascata de fogo ardente, envolvendo-a em uma aura de pura luxuria. A coroa repousava com graciosidade em sua cabeça, um símbolo da realeza que ela carregava com naturalidade. Um sorriso brincava em seus lábios, uma expressão que iluminava todo o espaço ao nosso redor.

O vestido marca suas curvas de maneira irresistível, ajustando-se perfeitamente a cada contorno do seu corpo. O decote generoso expondo seu colo, atraindo meu olhar de uma maneira que fez minha boca secar instantaneamente.

Como se pudesse ler meus pensamentos, Lesso sorriu maldosamente, seus olhos faiscando com um brilho travesso. Ela inclinou o dedo indicador em minha direção, um convite silencioso. Um "venha aqui" sussurrado no gesto intrigante que enviou um arrepio pela minha espinha.

Meu corpo não obedecia à minha própria vontade, por Deus. Apesar do sorriso cativante, minhas pernas tremularam com o olhar intenso que Leonora me lançou.

Leonora: Dove, venha agora! Estou ordenando.

As palavras dela, carregadas de autoridade, cortaram o ar como um chicote, mas meu corpo permanecia em um estado de êxtase, como se estivesse sob o efeito de um encantamento. O nervosismo se instalou em cada parte do meu ser, uma corrente elétrica percorrendo meu corpo e tornando cada movimento uma tarefa desafiadora.

Leonora: Tudo bem, já que você não quer ser uma garota boazinha, farei do meu jeito.

Ela sorriu maldosa, e o ar tornou-se ainda mais difícil de respirar, essa mulher me tira a sanidade.

Fios roxos fluíram de seus dedos, estendendo-se até meu pescoço, e logo os fios se materializaram. Agora, a coleira aperta delicadamente em meu pescoço, e a guia estava em suas mãos. Leonora sorriu, puxando a guia suavemente, fazendo-me caminhar ao seu encontro.

Ela guiou-me com maestria, controlando cada passo meu como se fosse uma dança intricada, e eu me vi entregue à intensidade da situação. Uma mistura de excitação e nervosismo percorrendo meu corpo enquanto eu sigo seus caprichos.

Leonora: Você está tão calada, Rissa...

Sua voz saiu rouca, e eu senti cada poro do meu corpo arrepiar. Estamos tão próximas. Ela sorriu, passando a mão esquerda em meus cachos, deslizando-a até minha face até segurar meu queixo, fazendo meu olhar alcançar seu rosto, algo que eu tentei evitar ao máximo. O rubor se espalhou por minhas bochechas e colo.

Leonora: Se eu soubesse que só precisaria colocar uma coleira em seu pescoço para que você ficasse quieta... – A ruiva inclinou seu rosto, sussurrando contra meus lábios, quase os tocando. – Eu teria feito antes.

Cada palavra dela reverberava em meu corpo, criando uma tensão palpável entre nós. Cada uma de suas palavras mal intencionada despertando excitação e desejo, e eu me vejo completamente envolvida por luxuria. O toque dela em meu queixo era uma mistura de suavidade e controle, como se estivesse reivindicando uma parte minha.

Leonora: Vamos, amor, diga algo para que eu possa continuar. – Ela sussurrou em meu ouvido. – Ou deixei a reitora do bem tão excitada que não consegue falar? – Leonora mordiscou o lóbulo da minha orelha. – Eu posso parar...

ONE SHOTS DOVESSOOnde histórias criam vida. Descubra agora