🏁
Sarah e Angélica já estavam no estacionamento esperando Alicia.
- Desculpa a demora, acabei discutindo com Charles. - Alicia falou assim que entrou no estacionamento.
- Denovo? Qual o motivo dessa vez? - Angélica perguntou.
- Ele queria vir junto para poder dirigir porque ele sabia que eu ia beber e bla bla bla. - Revirou os olhos quando acabou de falar.
- Aí que fofo ele todo preocupado com você, lindo demais meu casal que não é casal. - Angel falou e Alicia deu o dedo do meio para ela.
- Eu não entendi? - Sarah falou confusa. - Como assim casal que não é casal? E porque você e o larec vivem brigando?
- Depois a gente te explica Sarah, depois da gente beber bastante. - Alicia disse. - Qual carro?
- Melhor chamarmos um motorista, eu não pretendo beber muito mas vai que né. - Sarah deu de ombros.
- Tá....pedimos o motorista de quem? - Angélica perguntou.
- Lewis já está dormindo, então não dá para falar com ele. - Sarah contou.
Sarah e Angélica olharam para Alicia que fez cara de confusa.
- O que? Não vou falar com Charles.
- Vai, Lici, por favor. - Angel pediu e Alicia negou. - Tudo bem, vou pedir pro Carlos. - Falou pegando o celular.
- Carlos? - Alicia perguntou. - Desde quando você fala com ele?
- semana passada eu encontrei com ele indo embora do bar, ele tava bem bêbado, aí eu ajudei, no outro dia de manhã ele deu uma desabafada sabe, falou cobre como ele tava depois de terminar com a Isa e tudo, aí eu falei sobre eu e o Kaiki, ai viramos amigos. - Contou.
- Só amigos? - Sarah perguntou desconfiada.
- Sim, ele tá mal por causa de um termino, não vou querer ser mais que amiga dele em um momento desses. - Se defendeu. - Ele disse que daqui cinco minutos Thiago está aqui para buscar a gente. - Falou após conferir o telefone.
Eram por volta das oito da noite quando as garotas saíram do hotel, decidiram ir em três lugares diferentes.
O primeiro era um bar mexicano que Alicia prometeu que provavelmente seria maravilhoso, porque as bebidas mexicanas eram as melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏ • charles leclerc
FanfictionUm contrato entre o piloto principal de uma das maiores equipes da fórmula um e uma importante pintora que tem um trabalho secreto