05|ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ

554 40 6
                                    

🏁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏁

Era dia de qualy, a primeira do ano seria realizada hoje.

Charles não sabia se estava muito confiante devido aos últimos anos da Ferrari, que não eram muito bons.

Quando Charles acordou, viu uma Alicia descabelada e com uma das pernas para cima da barreira de travesseiros, fazendo com que sua pele encostasse na do piloto, e o calor que se formou na região agradou muito Leclerc.

Por algum motivo, ainda desconhecido por Charles, ele decidiu trazer Alicia para mais perto, destruindo o muro de travesseiros e fazendo com que a cabeça da pintora ficasse em seu peito, após isso, ele afundou seu rosto novamente no travesseiro, mas dessa vez também tinha os cabelos escuros e cheirosos de Alicia.

Ele e a pintora estavam vivendo em um momento em que não tinham tantas brigas, mas eles ainda não se gostavam.

Charles tentava manter o clima sempre o mais agradável possível, até porque eles tinham que ficar juntos grande parte do tempo.

Charles fechou os olhos e voltou a dormir, dessa vez agarrado em sua namorada falsa.

Alguns minutos depois quando Alicia acordou e viu que estava tão próximo a Charles, sentiu ódio tomar conta de seu corpo, ela odiava ficar tão perto dele, mas quando viu ele dormindo tão bonitinho, o deixou quieto e dormiu novamente.

Os dois só levantaram quando o despertador do piloto tocou.

— Bom dia Lici. — Charles falou, mas se arrependeu no momento em que viu o ódio nos olhos da pintora.

— Eu falei pra não desmontar essa porra de barreira. — Se olhar matasse Charles teria sido morto por dez facadas e vinte tiros vindo de Alicia.

— Meio que foi você, eu acordei e você tava em cima de mim. — Os dois se olhavam nos olhos.

— Tanto faz, você deveria ter ido para longe.

— Tá bom Alicia. — Finalmente se soltou dela e foi para o banheiro se arrumar para ir tomar cafe da manha.

Alicia até tinha gostado de ficar agarrada em Charles, o calor do corpo dele era bom para ela, mas ela ainda o odiava.

Depois que os dois já estavam prontos, desceram para tomar café da amanha junto com Lewis, Pierri, Kika, Norris, Luisinha, Max e Kelly.

— Bom dia amores. — Alicia falou se sentando na mesa.

— Bom dia gente. — Foi a vez de Charles.

ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏ • charles leclercOnde histórias criam vida. Descubra agora