🏁
ALICIA COLOCOU SEU paddock pass no pescoço respirando fundo, nunca havia ido a uma corrida, hoje era sua primeira vez. Por mais que ela fosse rica e morasse em um local com o –Na sua opinião– segundo melhor circuito, perdendo apenas para Interlagos, ela nunca tinha ido em uma corrida.
Ouviu seu celular vibrar e quando olhou era uma ligação de Charles.
— Oi meu amor. — Alicia entendeu que ele estava perto de outras pessoas. — Você já tá vindo?
— Vou sair de casa agora mi amor. — Respondeu pegando sua bolsa.
— Nossa, mas você demora de mais, eu já estou com saudade. — Charles deveria merecer um prêmio de pessoa mais cínica do mundo.
— Relaxa vida, daqui a pouco tô aí. — Saiu do apartamento.
Nesse momento estavam no GP de Bahrain. Haviam chegado na terça e agora já era sexta.
— Não demora meu amor, quero ver você antes de ir para o TL1.
— Jaja chego aí vida, beijos. — E desligou.
Alicia estava odiando ter que fingir ser namorada de Charles. Ela o achava insuportável e além de tudo, sabia que provavelmente ficaria com fama de corna.
Annenberg sentia uma raiva genuína de todos os homens ou mulheres que traiam ou eram babacas com qualquer pessoa, mas ela precisava saber lidar, afinal era o seu trabalho. Quando a pintora ficou sabendo de toda a história de Charles, sentiu um certo ódio. Ela descobriu sobre isso bem antes de ele ir até a empresa procura-la, como Alicia sempre acompanhou o mundo automobilistico, acabou que ela também começou a se interessar pela vida pessoal dos pilotos, já que isso geralmente afetava diretamente no desempenho deles. Começou a seguir algumas páginas de fofoca sobre fórmula 1, e lá o nome de Charles Leclerc era citado muitas vezes. E em grande maioria dos posts eram relatadas possíveis traições, isso desde que ele ainda estava com Giada.
Isso fez com que Alicia não gostasse nem um pouco do piloto, além disso ela o achava muito ruim nas pistas, o que desagradava a garota.
Alicia pediu um uber e foi em direção ao circuito de Bahrain. Quando chegou lá, recebeu vários olhares, o que já era de costume já que além de ser uma pintora famosa, Alicia era muito bonita.
Além de que ela já havia aparecido com Charles algumas vezes, o que fazia com que os fãs do piloto prestassem mais atenção nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏ • charles leclerc
FanficUm contrato entre o piloto principal de uma das maiores equipes da fórmula um e uma importante pintora que tem um trabalho secreto