Te odeio, te odeio
Te odeio, te odeio
Te odeio, te odeioTe odeio- chameleo
🏁
UM FATO SOBRE a família Cardoso Annenberg era que desde sempre as filhas foram muito influenciados a assistir e gostar de fórmula 1.
A família era composta por Alice; sua irmã mais velha Camila, Livia, sua irmã mais nova e Aline, a mãe das garotas, que era quem carregava o sobrenome Annenberg, e Diego, o pai, que trouxe os sobrenomes Cardoso e Silva.
Desde sempre as meninas foram ensinadas a assistir as corridas de fórmula 1 e como eram brasileiros e moravam no país de nascença as duas garotas também eram fascinadas e apaixonadas por futebol.
Quando Alicia completou 13 anos a família se mudou para o México para passar uma temporada lá.
O México é um país com uma linda e grande história artística. Lá Alicia se aprofundou na história de uma de seus pintoras favoritas, frida kahlo. A garota sempre admirou muito a pintora e sua história. E quando foi para o México teve certeza que queria seguir no meio artístico.
A família Leclerc também sempre acompanhou fórmula 1. Por serem de Mônaco eles sempre foram bem próximos ao esporte.
Na família tinham Charles Leclerc, Arthur Leclerc e Lorenzo Leclerc como filhos, e Pascale Leclerc era a mãe. Já o pai da família havia falecido em 2017 quando seu corpo já não conseguia mais suportar o câncer.
A família Leclerc morou em Mônaco toda a sua vida. Charles sempre quis ser piloto de fórmula 1, e principalmente, sempre quis correr pela Ferrari.
Mas obviamente, mesmo amando o mundo automobilistico, o garoto tinha medo, medo porque no meio deste esporte muitas pessoas já haviam morrido. Entre elas seu padrinho, Jules Bianch e seu amigo anthoine hubert.
Depois do falecimento de Jules, Charles sentia que precisava vencer para fazer o que Jules faria se ainda estivesse vivo.
E, quando ganhou seu primeiro prêmio dedicou ele a Anthoine, que havia falecido pouco tempo antes de Charles conquistar o troféu.
🏁
Alicia estava em mais um dia cansativo de trabalho. Ela trabalhava em uma empresa direcionada a limpar e melhorar a imagem de famosos.
Eles tinham muitos métodos para limpar a imagem das selebridades e sub-selebridades. As vezes conseguiam colocar os clientes como vítimas, as vezes precisavam de relacionamentos falsos ou as vezes só era necessário uma mentira muito bem contada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏ • charles leclerc
Hayran KurguUm contrato entre o piloto principal de uma das maiores equipes da fórmula um e uma importante pintora que tem um trabalho secreto