19|ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ

427 28 7
                                    

🏁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏁

Alicia acordou sem saber onde estava, assim que abriu os olhos sentiu uma enorme dor de cabeça se instaurar.

Não lembrava de muitos acontecimentos da noite passada, poucos segundos depois sentiu dor também em sua mão, e quando a tirou de debaixo do cobertor para ver, tinha alguns dedos sangrando e com machucados.

— Que merda. — Resmungou. — O que aconteceu ontem?

Ouviu um barulho vindo da porta que levava ao banheiro, e quando ela se abriu viu um Charles apenas de cueca.

Imediatamente conferiu que roupa usava, e se preocupou quando viu apenas uma camisa do piloto.

— Nós...nós fizemos alguma coisa? — Perguntou apontando um dedo entre os dois

— Não, eu não faria nada com você daquele jeito. — Disse. — Eu só cuidei de você bêbada, olha, você é bem mais legal bêbada, deveria beber mais vezes.

— Vai se fuder, perceval. — Deu o dedo do meio para o piloto, mas logo depois levou as mãos a cabeça e soltou um gemido.

— Tem um remédio aí na cômoda, se quiser água tem no frigobar, e acho melhor você não ir ao padoque hoje.

— Ah não, eu vou fazer o que aqui? Queria ir. — Reclamou.

— Lewis e Carlos disseram que Sarah e angélica não vão também, é melhor você ficar.

— Tá bom. — Charles começou a se vestir e um silêncio se instaurarou no quarto, até Alicia o quebrá-lo. — Eu acho que a gente deveria conversar.

— Sobre? — Perguntou se sentando na cama.

— Não dá para gente ficar longe um do outro para sempre, temos um contrato a seguir.

— Tá.....desculpa, eu sei que fui um babaca naquele dia, é que eu me senti meio estranho de ter feito sexo com a pessoa que me odeia, e que eu odeio. — Explicou.

— Isso não é desculpa para me tratar mal.

— Eu sei, eu sei, mas me desculpa, por favor. — Alicia conseguiu ver sinceridade em seu olhar.

— Tudo bem.

— Eu prometo que isso nunca mais vai acontecer.

— Não mesmo, porque nós nunca mais vamos ter qualquer tipo de relação sexual.

— Tudo bem, eu falei com pierri e acho melhor não mesmo, você não gosta de mim, eu não gosto de você, você já falou muita merda de mim, eu não te suporto, não tem porque ficar assim. — Disse. — Mais alguma coisa? Eu já estou meio atrasado.

ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏ • charles leclercOnde histórias criam vida. Descubra agora