08|ᴀssᴜᴍɪᴅᴏs

526 43 16
                                    

🏁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏁

Alicia e Charles já estavam na Itália e se encontrariam com a mãe da garota no dia seguinte, Charles estava um pouco nervoso com isso, mas nada demais.

Alicia Annenberg e Charles Leclerc agora estavam se arrumando para irem a um encontro. Eles apareceriam juntos em um restaurante chique que vivia rodeado de paparazis e depois iriam para a casa de Alicia, para que pudessem ter um pedido bonitinho do jeito que os fãs dos dois gostavam.

— Lici. — Charles chamou.

— Alicia. — Corrigiu. — O que foi?

— Você pode usar um vestido vermelho? — Perguntou e Alicia franziu o cenho.

— Porque? — Perguntou confusa.

— Porque eu quero. — Charles adorava vermelho, na verdade, ele adorava mulheres vestindo vermelho.

— Não, vou usar azul, e vou usar minha jaqueta da redbull. — Provocou.

— Saindo comigo? Nunca.

— Vamos ver Lord perceval. — E foi se arrumar.

Alicia fez o que disse, colocou um vestido azul longo e colado com uma fenda na coxa que ia até bem em cima, um salto preto e sua jaqueta da RBR.

Quando acabou de se arrumar, Alicia invadiu o quarto de Charles para o ajudar a escolher uma roupa, já que o seu senso de moda claramente não era muito bom.

— Ou, sai daqui. — Falou Charles enquanto colocava uma toalha tampando da cintura para baixo.

— Aí que nojo, mas se bem que nem deve ter nada aí. — Annenberg acusou indo em direção ao armário do piloto.

— Você que acha, mas se quiser comprovar, 'tamo aí. — Se sentou na cama.

— Não, dispenso dessa vez e todas as outras que oferecer. — Começou a mexer nas coisas de Leclerc.

— Tá fazendo oque? Não te dei permissão pra mexer nas minhas coisas. — Cruzou os braços.

— Eu estou escolhendo uma roupa para você, porque de estilo você não tem nada e não quero ninguém saindo feio comigo. — Retiou algumas peças do armário.

Charles apenas revirou os olhos aceitando que ela era quem iria escolher sua roupa.

No final ele acabou com uma camisa social branca, uma calça preta presa por um sinto e um tênis também branco. Pegou também um terno apenas para se fizesse frio. Charles nunca esteve tao bonito.

ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏ • charles leclercOnde histórias criam vida. Descubra agora