🏁
A ARABIA SAUDITA era uma lindo lugar, com uma cultura bem diferente do que Alicia estava acostumada, mas era lindo.
Fazia apenas alguns minutos que Charles e Alicia haviam pisado nas terras Árabes, estavam a caminho do hotel quando Alicia recebeu uma mensagem de Kika perguntando se ela já tinha chegado, e se as duas poderiam sair juntas, então quando chegasse ao hotel, Alicia iria se arrumar para sair novamente.
Alicia se encontrava em uma luta por não ter quase nenhuma roupa aceita no país. Ela sabia que não seria obrigada a usar um abaya e nem precisaria de um lenço na cabeça o tempo todo, porém ainda sim, a maior parte de suas roupas era proibida no país.
Quando chegaram ao quarto arrumaram rapidamente suas malas no armário e foram tomar banho. Por sorte dessa vez o quarto tinha dois banheiro, então eles não precisariam brigar para saber quem usaria primeiro.
Depois de tomar banho Alicia ligou para kika e pediu que ela fosse até seu quarto para a ajudar a escolher uma roupa.
— Não precisa de tanto, tenho certeza que você tem alguma coisa. - Kika falou enquanto olhava a mala da amiga.
- Eu não tenho kika. Como pode a pessoa não ter um vestido abaixo do joelho. - Reclamou.
- O que estão fazendo? - Charles perguntou após sair do banheiro, já vestido.
- Procurando uma roupa para Alicia poder transitar pelo país sem ser levada para delegacia. - Kika Brincou.
- Haha muito engraçado Francisca. - Revirou os olhos. - Eu não tenho uma roupa que seja aceita aqui. - Explicou.
Além de Alicia não achar roupas que poderia usar, fazia um enorme calor na cidade em que estavam.
- Você deveria ter pegado mais roupas quando fomos para Itália. - Charles falou.
- Eu sei mas eu tava tão estressada com esconder da minha família...- Parou de falar após se lembrar de que kika não sabia de nada, deixano a portuguesa confusa.
- Tudo bem, acho que tem uma calça sua na minha mala. - Comentou.
- Por que minha calça está na sua mala?
- Porque você ia esquecer no seu apartamento, e eu lembro que você disse que gostava até demais dela. - Explicou e um sorriso apareceu no rosto de Alicia.
- Obrigada.
Alicia foi até a mala e lá estava a calça perfeita, chegava a arrastar no chão de tão longa, era larga e confortável, além de não esquentar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏ • charles leclerc
Fiksi PenggemarUm contrato entre o piloto principal de uma das maiores equipes da fórmula um e uma importante pintora que tem um trabalho secreto