02|sᴇᴍ ᴍᴏᴅᴇʟᴏs

657 45 14
                                    

🏁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏁

COMO ASSIM NÃO temos mais modelos? — Alicia praticamente gritou.

— Não temos modelos profissionais, só em treinamento. — Falou Amber.

— Use uma das em treinamento. — A pintora imediatamente falou.

— Sabe que não é assim que funciona. — Amber lembrou. — Henrique não gosta que usemos pessoas que podem colocar tudo em risco.

— Vou falar com ele, vamos dar um jeito. — Se levantou de sua mesa e foi até a sala com uma placa "direção de arte" na porta e bateu nela.

Aquela sala era onde o dono de tudo ficava, ele era responsável por todos que estavam naquele local, e também era a sala do diretor da escola de artes mais famosa da Itália.

— Pode entrar. — Henrique, o diretor, falou.

— Com licença. — Alicia falou enquanto entrava.

— Alicia. — Henrique falou surpreso quando viu a mulher entrar pela porta. — Não costumo te ver aqui, sempre consegue resolver tudo lá em cima.

— Dessa vez não. — O diretor acenou com a cabeça para que ela se sentasse na cadeira em sua frente.

— O que de tão grave aconteceu que precisam de mim e não de você? — Henrique era bem próximo de Alicia por um tempo, mas depois se afastaram, porém o diretor sabia que a garota era extremamente insegura com seu trabalho, então sempre fazia questão de lembra-lá o quanto ela era boa.

— Temos um contrato muito importante, e que envolve muito dinheiro para tratar, mas estamos sem modelos profissionais, só temos em treinamento. — Explicou a situação.

— Você sabe bem o que acontece nesse caso Alicia...— Henrique falou se aproximando.

— Eu sei...mas eu ando tão ocupada com tudo aqui, acho que esse contrato ia atrapalhar tudo.

— Você pode continuar trabalhando se quiser, mas que você é quem vai substituir uma modelo, isso é certo. — Afirmou.

— Não consigo fazer isso, eu não quero ser uma namorada falsa, não tive treinamento o suficiente para isso. — Tentou arrumar uma desculpa.

— Você já lida com fama todos os dias, todo dia tem pelo menos cinco paparazi na porta da escola esperando para te ver, você vai em eventos importantes, você é uma pintora conhecida em toda a Europa, e agora isso está se expandindo para o mundo. Você está preparada pra ser uma namorada falsa, você já vive uma vida como uma estrela. E eu sei que não vai trair a empresa contando para todos. — Falou.

ғɪᴏ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏ • charles leclercOnde histórias criam vida. Descubra agora