Capítulo 9

612 41 7
                                    

Acordar ao lado de Simone foi realmente diferente e quando digo diferente, não era algo ruim, na realidade era muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordar ao lado de Simone foi realmente diferente e quando digo diferente, não era algo ruim, na realidade era muito bom. Eu me sentia confortável, me sentia bem. Apesar de termos ainda de tratar sobre o fato de não dormirmos juntas durante as sessões de jogos era realmente uma grande porra, mas uma regra que só ela podia quebrar ou manter.

Na noite anterior não trocamos juras ou qualquer coisa do tipo, mas era completamente o oposto. Nós fizemos amor, mas não dissemos que nos amávamos, era tudo carinhoso e delicioso. Eu estava nas nuvens e não conseguia fingir ou ocultar a merda do meu sorriso quando a vi de manhã.

Acordei com mais fome de seu corpo, querendo sentir tudo e mais um pouco, não ia desperdiçar a vontade que eu tinha de tê-la para mim logo pela manhã, ela era tão saborosa e irresistível que eu podia passar o dia todo mordendo e cobrindo esse rostinho lindo com beijos.

Depois de ter uma noite deliciosa com ela, começando no sofá da sala, nós fomos para o quarto e continuamos por sei lá quanto tempo, foi recíproco, diferente, como se realmente a gente estivesse se apaixonando uma pela outra. Era tão esquisito, tão estranho, eu sei que eu mereço ser amada, ser desejada verdadeiramente, mas a vida me mostrou ao contrário e apesar de tentar ser carinhosa e cuidar dela me dá um certo medo de tudo isso acabar, de passar ou talvez ela arrume outra submissa, talvez ela se enjoe de mim.

Cala a boca, não pensa besteira garota, para de ser assim.
Pense positivo e lembre-se sempre, ela é madura e tudo nós conversamos, vamos fazer dar certo.

Tomamos banho juntas pela primeira vez, foi agradável, cheio de carinhos e cuidados, eu estava me sentindo realmente muito bem e iria fazer de tudo para que ela se sentisse bem também.

Nós trocamos e meu Deus, a mulher fica linda demais com roupa de motoqueira, me deixou com calor nos baixos lugares e eu tenho que me controlar. Quando Simone veio com aquelas bolinhas eu quase preferi sair correndo, porque diabos alguém andaria com isso dentro de si? A carinha dela me deixava em completo estágio sexual eminente. Sua voz autoritária, seu rosto ereto e firme, tudo me deixava com pensamentos sexuais ativos.

Ela enfiou aquilo dentro de mim e eu apenas me deixei ser levada pelas sensações que ela queria me proporcionar, acabei mordendo os lábios quando me levantei e aquilo se mexeu dentro de mim foi incomodo demais, mas respirei fundo e seguimos nossa rota.

Quando chegamos na garagem ela simplesmente foi pra cima de uma moto, não é como se eu nunca tivesse andando, era só que eu morria de medo, já presenciei muitos acidentes.

- Você não vai me fazer andar nisso.

Disse assim que notei o que ela queria, mas sua voz autoritária me fez pegar o capacete e senti as bolinhas me deixarem ainda mais lubrificada. Era um caralho mesmo.

Ela conseguiu me convencer e os seguranças dela nos seguiu, ainda vou perguntar o porquê de tanto segurança assim. Mas montei na moto e a segurei com toda a minha força, não tinha como abaixar a cabeça se não eu com certeza bateria contra Simone a todo momento.

Submissive of Simone TebetOnde histórias criam vida. Descubra agora