Capítulo 10

517 42 12
                                    

Soraya acabou desmaiando nos meus braços, me inclinei sobre ela e notei que ela estava respirando, coloquei a mão na coração respirando aliviando, isso nunca aconteceu antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soraya acabou desmaiando nos meus braços, me inclinei sobre ela e notei que ela estava respirando, coloquei a mão na coração respirando aliviando, isso nunca aconteceu antes.
Me esgueirei sobre seu corpo e retirei sua coleira, levantando-me e guardando a coleira na caixa preta dentro da gaveta, fui até o guarda-roupa e peguei o álcool derramando um pouco no algodão.

Caminhei até ela e coloquei o algodão molhado embaixo de seu nariz, ela respirou uma, duas, três vezes e acabei sorrindo quando a vi suas pálpebras tremerem, respirei em completo alivio, puta merda, já pensou se ela morre?

- Oi querida. - disse sorrindo levemente.

- Oi. - o sorriso dela abriu devagar me causando mais alivio.

- Eu quase morri de susto, não estamos mais jogando, então pode me esculhambar, eu peguei pesado com você?

- Não...pegou bem gostoso para falar a verdade.- ela riu, droga.

- Você está brincando comigo? Soraya! - Me levantei bufando.

- Desculpe, você fica uma gracinha bravinha. - ela se sentou e eu vesti meu robe.

- Eu fiquei preocupada com você, droga de menina.

- E eu agradeço meu amor, eu realmente desmaiei de verdade... E estou bem agora. - ela me puxou pela mão e sorriu - ...Vamos tomar um banho?

Torci o bico e cruzei os braços.

- Anda querida... - ela me puxou pelo braço - ... vamos tomar um banho e relaxar - ... roçou seu nariz no meu me enchendo de beijinhos no rosto.

- Você é uma peste sabichona. - resmunguei cedendo aos beijos dela - ...Soraya...

- Anda meu amor, vem... - ela me puxou para o banheiro tirando meu robe com calma, me beijando com doçura.

- É sério, você desmaiou e eu fiquei preocupada.

- Não há de ser nada, foi só a pressão que causou em mim... - ela me respondeu ligando o chuveiro.

Soraya me puxou devagar para a água, roçando seu corpo contra o meu devagar, beijando-me a boca me tirando completamente do eixo e me deixando completamente derretida. Ela pegou o sabonete e começou a passar em mim, eu nunca deixei isso acontecer com nenhuma outra submissa ou namorada, a única que me tocou de forma tão íntima sempre foi a Maryl, mas eu me sinto confortável e sossegada para me entregar a doçura dessa safada. Ela ensaboou todo o meu corpo, dos pés ao pescoço.

- O que pensa que está fazendo? - perguntei com um sorriso bobo ao notar ela pegar um punhado de shampoo em sua palma.

- Estou cuidando de você, oras. - ela me respondeu levando as mãos até meus cabelos.

- E por quê ?

- Shiii, e abaixe um pouco.

Não disse nada, apenas me abaixei dando a ela acesso total ao meu couro cabeludo. Esfregando com delicadeza, sua massagem estava uma delícia, parecia me liberar uma tensão insuportável do corpo.

Submissive of Simone TebetOnde histórias criam vida. Descubra agora