Capítulo 3

613 47 11
                                    

Saí do quarto de Simone atônita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saí do quarto de Simone atônita. Não fazia ideia do que estava pensando ao aceitar essa situação. Essa mulher é incrível na cama, tão boa que não consigo manter meus pensamentos em ordem.

Desde que ela voltou de suas férias, tenho pensado muito nela. Mal consigo ter relações sexuais normais, não sinto mais nada igual, e, pela primeira vez, acabei ejaculando. E agora, pela segunda vez, graças a ela. Qual é o meu problema? Por que eu concordei com isso? Não era para ser nem ao menos uma possibilidade; eu vim aqui para ser apenas uma assistente pessoal.

Diacho!

Entrei no primeiro quarto à direita que vi e segui direto para o banheiro, ligando o chuveiro. Precisava de um banho quente para tentar me recompor e sumir daqui em menos de 10 minutos.

Vesti minhas roupas, calcei meus sapatos e desci para a sala e que inferno, ficar sem calcinha de terno é um caralho de ruim. Ah, essa safada me deve uma calcinha.

Desci ainda faltando cinco minutos e ela já estava lá, bem, pelo menos eu ainda estava na hora, mas havia gozado sem permissão...Mas, perai nem sou a submissa dela de verdade que se dane.

— Soraya. — me aproximei e sentei ao seu lado — Sente-se.

— Sim, senhora.

— Eu disse pra você não gozar, e você gozou, perdeu um ponto. Veio olhando pra mim o caminho todo quando pedi para ficar de cabeça baixa, menos um. — droga, decepcionei ela e eu não queria — Mas você não é minha submissa, ainda....Quero que pense bem se quer e até lá eu posso tratar de te convencer, mas dessa vez você não será punida... — pigarreei — .... Mas, quero te falar umas coisas antes de prosseguirmos e caso você aceite.

Assenti e ela abriu um sorriso.

— Nós usamos as palavras de seguranças, na realidade as submissas para conseguimos prosseguir com o BDSM. — eu acho que estou começando a repensar no caso — Escute com atenção, Verde significa continue; Vermelho significa moderação; Preto significa parar tudo e Safeword significa parar com a prática e você sumir da minha vida.

— Então se eu falar Safeword para parar a prática eu tenho que sumir da sua vida? Porquê?

— Não tem como sermos amigas depois da prática, e eu falo por experiência própria que não dá certo! — sentei-me virada para ela com uma perna dobrada sobre o estofado.

— Estamos jogando ainda?

— Não. Esqueci de avisar, não estamos!

— Certo, Simone. Seguinte, eu não sei o que pensar sobre isso, entregar a minha vida assim, eu sou muito nova e tenho muito o que viver, entende?

— Entendo, entendo também que você é rápida em entender as coisas, afinal não tem medo de falar comigo fora do jogo, as anteriores tinha. Você é autêntica e acho que consegue lidar comigo mandando em você sempre, e no fim você será bem recompensada.

Submissive of Simone TebetOnde histórias criam vida. Descubra agora