Capítulo 6

507 38 25
                                    

Eu saí em disparada para não continuar no quarto, eu queria saboreá-la de novo, ela fica tão à-vontade comigo quando não está jogando que até me assusta, nenhuma submissa nunca foi assim, e ela é tão diferente, tão saborosa e curiosa que me deixa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu saí em disparada para não continuar no quarto, eu queria saboreá-la de novo, ela fica tão à-vontade comigo quando não está jogando que até me assusta, nenhuma submissa nunca foi assim, e ela é tão diferente, tão saborosa e curiosa que me deixa perturbada.

Inferno.

Sai do prédio em passos largos, chamei um táxi e fui até o sex shop novamente, comprei a coleira que havia visto, eu gostei bastante, era toda preta e lisa, com argolas na frente e atrás, na nuca. Comprei duas correntes e me direcionei a joelheira de um velho amigo.

- Como vai a peste do meu irmão? - perguntei entrando em sua sala.

- Ah, não! Já veio me pedir coisas, não é desgraçada. - ele fez uma falsa cara de ódio e se levantou.

- Como sempre, você só serve pra isso! - coloquei a mão nas cadeiras e comecei a bater o pé no chão.

Ele finalmente me abraçou, com um sorriso enorme na cara e me apertou como se fosse explodir-me.

- Como você está?

- Eu estou radiante, e você como vai? - ele puxou a cadeira para mim e depois sentou-se ao meu lado.

- Eu estou igual. - abrir um sorriso malicioso.

- Arrumaste uma submissa? - ele me perguntou e deu um tapa no meu ombro.

- Preciso que cuide disso! - mostrei a coleira.

Ele bateu palmas e os pés do chão como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo.

- O que está pensando? Primeiramente, como ela é?

Peguei uma foto dela e mostrei, era uma foto que havíamos tirado nas minhas férias.

- Se eu não fosse gay, com certeza brigaria por ela com você. - ele riu e se levantou analisando a peça. - Como ela se chama?

- Soraya.

- Certo, o que acha de uma coleira cravejada em diamantes com o nome dela. Ela é Soraya do que?

- Vieira Thronicke. - respondi pensando na ideia.

- Certo, podemos bordar um ST nessa coleira com diamantes.

- Querido, nada muito extravagante, não quero, você sabe bem o estilo que eu gosto. Então, me faça esse favor e é para enviar para o meu apartamento ainda hoje.

- Sim senhora, isso vai te custar caro.

- Dinheiro eu tenho. - respondi fingindo soberba e ele me deu um empurrão abrindo a porta de sua sala.

Submissive of Simone TebetOnde histórias criam vida. Descubra agora