Drew Okler: Não aceito mais nenhum tipo de insulto ok ?
Cliente : Ok mil perdoes só quero te ver pessoalmente.
Drew Okler : Não faço sexo grupal.
Cliente: Eu entendi, já desisti. Quero sua bunda só pra min.
Drew respirou fundo e respondeu:
Não aceito ofensas nem fantasias nojentas. Vamos sair apenas para um jantar.
Cliente: Eu adoraria e mais uma vez perdão.
Drew Okler: Está tudo bem, entendo que podemos nos conhecer melhor em um jantar. Vamos marcar para amanhã às 20h no restaurante "O Paladar". Estou ansioso para te encontrar.
Cliente: Bebe vinho ou outra bebida ?
Drew Okler: Vou beber vinho tinto.
Cliente: Ok. Você me deixa louco com estes olhos, essa boca , essa carinha linda tô muito excitado.
Drew riu e falou: Acho que vamos nos divertir muito, meu querido.
Cliente: Vai quicar no meu pau depois ???
Drew Okler: Não, meu caro. Eu não sou do tipo que se submete a fantasias vulgares ou violência. Vamos nos conhecer melhor no jantar, mas sem exigir coisas inaceitáveis de mim.
Cliente: Pensei que gostasse que te pegasse com força ?
Drew Okler: Vamos jantar e se conhecer melhor Ok?
Cliente: Ah você está sendo puritano pra quem vive de vender o corpo.
Drew Okler: Não sou puritano, apenas tenho limites e não aceito violência. Vamos manter a conversa dentro desses limites, senhor.
Cliente: Senhor ? me acha velho por tenho 55 e você 25 ?
Drew Okler: Não, não te acho velho. É apenas uma forma de tratamento educada. Vamos manter o respeito e continuar com o jantar planejado.
Cliente: Como você vai se vestir pra min delícia ?
Drew Okler: Vou me vestir de forma elegante e adequada para o jantar. Quero manter uma atmosfera agradável e respeitosa entre nós dois.
Cliente: Gostaria de você num jeans pra me ver seus contornos.
Drew Okler: Não, não me sinto confortável usando jeans para um jantar. Vou me vestir de forma adequada e respeitosa. Roupa social.
Cliente: Que cor é sua cueca ?
Drew Okler : Não vou responder a essa pergunta. É inapropriado e desrespeitoso. Vamos nos concentrar no jantar e deixar as conversas deste nível para outro momento, se é que há um novo encontro entre nós dois.
Cliente: Já se tocou hoje ?
Drew Okler: Não é da sua conta. Vamos manter o foco no jantar e nos conhecermos de forma adequada.
Cliente: Quem vê até pensa que é virgem tá mais largo que um túnel.
Drew Okler : Não vou tolerar esse tipo de comentário ofensivo. Se não podemos manter um diálogo respeitoso, então acho melhor encerrarmos nossa conversa agora mesmo.
Cliente: Tudo bem perdão meu tesudinho, posso te chamar de tesudinho ?
Drew Okler: Não, você não pode me chamar assim. É desrespeitoso e ofensivo. Vamos manter o respeito e continuar com o jantar planejado de forma adequada.
O cliente revirou os olhos e indagou:
Como devo te chamar então ?
Drew Okler: Pode me chamar de Drew. Vamos manter a conversa dentro dos limites adequados e respeitosos.
Cliente: Tô durinho aqui .
Drew Okler: Não me interessa o seu estado físico. Vamos nos concentrar no jantar e manter um diálogo respeitoso.
Cliente: Esse seu jeito fofo me faz enlouquecer.
Drew Okler: Fico feliz em ouvir isso, mas lembre-se de que sou profissional e estou aqui para um encontro respeitoso. Vamos nos conhecer melhor durante o jantar.
Cliente: Se fazendo de difícil ..... adoro isso.
Drew Okler: Desculpe se você está esperando algo diferente, mas estou aqui para um jantar respeitoso e não para satisfazer fantasias ou comportamentos inadequados.
Cliente: Ok o jantar eu pago além do valor já proposto de 300 por hora ok ?
Drew Okler: Claro, se você estiver disposto a pagar o valor proposto e garantir um ambiente respeitoso durante o jantar, eu aceito.
Cliente: Se puder parar de me lembrar disso a todo momento.
Drew deu uma risadinha e contou:
Desculpe se fui claro demais. Vamos manter o jantar respeitoso e focado em conhecermos um ao outro como pessoas, sem mencionar assuntos inadequados ok.
Cliente: Ok ok ok mas todo mundo vai achar que você é meu filho no restaurante, sou muito mais velho que você.
Drew Okler: Não se preocupe com isso. Vamos encontrar um equilíbrio para que a gente possa aproveitar o jantar sem causar desconforto ou confusões.
Cliente: Um jantar com um príncipe..... isso vai ser perfeito.
Drew Okler: Fico feliz em saber que você está animado. Vamos tornar esse jantar especial e aproveitar a companhia um do outro.
Cliente: Poderei segurar sua mão .... com respeito claro. 🥰
Drew Okler: Claro, mas lembre-se de que o respeito é fundamental durante o jantar. Vamos nos conhecer melhor e aproveitar a companhia um do outro.
Cliente: Poderemos mostrar afeto em público ?
Drew Okler: Mostrar afeto em público pode gerar desconforto para alguns, então é melhor nos mantermos respeitosos e discretos durante o jantar.
Cliente: Ok lindão até amanhã a noite.
Drew Okler: Até amanhã a noite. Tenha uma boa noite e nos vemos em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conversa íntima: Garoto de programa.
RomanceMeu nome é Drew Okler. Eu sou alto, atlético e com um visual descontraído. Meus cabelos são pretos e meu olhar é intenso. Sou bonito de uma maneira que certamente chama a atenção. Eu sou gentil e atencioso com meus clientes, buscando sempre proporci...