Drew Okler esta saindo de uma academia quando um senhor fedendo álcool o aborda. Ele fica chocado ao descobrir que é David seu pai !
David vê o filho e exclama : _ Drew meu filho ! É você ! Quanto tempo !
Drew olha para David com desprezo Drew fala seco:
_ Não tenho tempo para joguinhos, pai. O que você quer?
_ Primeiramente saber como você tá Drewzinho.
Drew cruza os braços, olhando fixamente para David diz:
_Não me chame de "Drewzinho". E não tenho nada a dizer sobre como estou. Agora, se você tiver algum motivo real para estar aqui além de encher o saco, fale logo.
_ Calma Drew por que toda esta hostilidade? Sou teu velho pai.
Drew solta uma risada sarcástica.
_ Velho pai? Não me faça rir. Você é apenas o cara que nos abandonou quando eu era criança e nunca mais olhou para trás. Então, se não tem nada de útil pra dizer, melhor sair da minha frente antes que perca a paciência de vez.
_ Filho olha ..... desculpa aquela noite em Jacobsville estávamos bêbados.
Drew olha para David com desdém soltando :
_Desculpas não vão consertar o que você fez. Não tenho nada a dizer a você, então saia da minha frente antes que eu faça algo de que me arrependa.
_ Na época eu pensei que você ia gostar.
Drew solta uma risada amarga disparando: _ Você realmente achou que eu iria gostar de ser abandonado por você e abusado por seus amigos ? Não tenho tempo para suas desculpas vazias. Agora, suma da minha frente antes que eu perca a paciência de vez.
_ Eu não tive culpa no teu estupro foram os caras !
Drew encara David com fúria nos olhos respondendo :
_ Você realmente acha que eu vou acreditar nisso? Não finja que não tem culpa. Eu vi o quanto você estava envolvido naquela noite. Agora, suma da minha frente.
_ Bem necessito de uma ajuda financeira.
Drew olha para David com desprezo.
_ Ajuda financeira? Você realmente acha que eu vou te dar dinheiro depois de tudo o que você fez? Nem em um milhão de anos. Agora, deixe-me passar.
_ Olha só você frequenta uma academia de alto padrão e dirige um carrão sei que tem dinheiro pra me ajudar.
Drew olha fixamente para David, segurando sua raiva.
Eles suspira e diz : _ Não tenho nada a te dar. Desapareça da minha vida já.
_ Vai desprezar o seu próprio pai filhinho ! ?
Drew olha para David com raiva e declara : _ Você não é meu pai. Agora, saia da minha frente antes que eu faça algo de que realmente me arrependa.
David se irrita e solta : _ Seu viado de merda você realmente mereceu todos aqueles caras te fudendo aquela noite !!!
Drew fica visivelmente abalado com as palavras de David, mas tenta manter a compostura.
_ Cala a boca! Não vou tolerar mais suas ofensas. Suma daqui antes que eu faça algo que vá se arrepender para o resto da vida.
_ Tome isto boiola ! _ David acerta o filho com um soco.
Drew é atingido pelo soco de David, mas mantém a calma Drew grita : _ Isso só prova o quão baixo você pode chegar. Mas não vou deixar que isso me abale. Suma daqui antes que eu perca completamente a paciência.
_ Jura que tu é mulherzinha gosta de apanhar na cara e ser fudida !
David da mais um soco na cara de seu filho.
_ Você vai se arrepender disso. Eu sou mais forte do que você pensa. Agora suma daqui antes que eu te faça engolir suas próprias palavras.
David vai pra cima de Drew mas toma um soco na boca do estômago.
David vai parar no chão gemendo com a mão no estômago.
Drew encara David caído no chão, sentindo uma mistura de raiva e satisfação ele então dispara as seguintes palavras:
_ Isso é o que você merece. Nunca mais se atreva a me enfrentar novamente. Suma da minha vida para sempre.
Drew vai embora deixando David ali caído.
Drew se afasta, deixando David caído no chão. Ele segue em frente com a cabeça erguida, determinado a não olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conversa íntima: Garoto de programa.
RomanceMeu nome é Drew Okler. Eu sou alto, atlético e com um visual descontraído. Meus cabelos são pretos e meu olhar é intenso. Sou bonito de uma maneira que certamente chama a atenção. Eu sou gentil e atencioso com meus clientes, buscando sempre proporci...