A chupada !

215 15 4
                                    


O cliente entrou no toalite.

_ Vem Vem entra logo aproveita que não tem ninguém.

_ Tem certeza Drew  ?

_  Claro que é seguro, meu bem. Confie em mim, estou aqui para te dar prazer e cuidar de você. Vamos aproveitar juntos sem preocupações.

_ O que faço agora  ? nunca transei num banheiro de restaurante. _ O cliente não sabia ao certo o que fazer.

_  Você pode começar se acomodando e relaxando. Fique à vontade, meu querido. Vou te mostrar como aproveitar esse momento de prazer no banheiro do restaurante.

_  Vem vamos encostar ali vou tirar o caralho pra fora e você cai de boca._ Proferiu o cliente abaixando a calça.

Ele expôs o pau durissímo gotejando pré-sêmen.

Os dois olhos azuis do miche brilharam desejosos.

Drew se ajoelha e começa a chupar com habilidade, dando prazer ao cliente.

A sucção perfeita de boca aveludada faz o cliente delirar.

A sensação de perigo iminente é outra ótima sensação.

Drew continua chupando até que o cliente goza em seu rosto, deixando-o satisfeito.

Com um sorrisinho em seu rosto e a respiração arfante Drew diz :

_ Seu rosto fica ainda mais bonito com minha porra sabia  ?


Drew sorri e acena com a cabeça, sabendo que é uma parte do seu trabalho e fala ainda de joelhos :

_ Sim, meu caro. Estou aqui para te dar prazer de todas as formas possíveis.

_Lambi minhas bolas ._ Ordenou o cliente.

  Drew olha para as bolas do cliente e, com um sorriso malicioso, começa a lambê-las habilmente, mostrando sua experiência em satisfazer todos os desejos.

_ Ui hummmmm poxa vida fala o que você é pra min ?

_    Sou o seu submisso, pronto para te servir e realizar todas as suas fantasias. Vamos explorar juntos um mundo de prazer intenso e inesquecível.

_ Lambe o resto das gotas que caíram no piso.

 
Drew se ajoelha e começa a lamber o chão, limpando com habilidade cada gota de sêmen que escorreu. Ele não hesita em provar todo o prazer deixado para trás.

_ Você é uma putinha mesmo. Vale cada centavo.

_   Se é isso que você deseja, meu querido. Podemos explorar essa fantasia juntos e encontrar um preço apropriado para te satisfazer completamente. Estou à disposição para te proporcionar prazer intenso em todas as formas possíveis. Eu sou o melhor no que faço.

_ Me mostra teu rabo.

  Drew se levanta, virando-se de costas e expondo seu ânus para o cliente. Ele exibe sua entrada com confiança, pronto para satisfazer todas as fantasias do cliente.

_ Abre mais Drew quero ver se é rosado limpo e depilado.

  Drew arreganha ainda mais suas nádegas, mostrando as pregas do seu ânus para o cliente. Ele mantém a postura submissa e pronto para satisfazer todas as fantasias desse momento de prazer.

_ Nossa perfeito cara vou só socar um dedinho prometo que não vai doer tá.

   Drew se inclina, permitindo que o cliente penetre com um dedo. Ele geme suavemente enquanto sente a invasão e deseja proporcionar ainda mais prazer.

_ O seu cu é limpinho e cheiroso. _ Elogiou o cliente.

_   Fico feliz que esteja gostando. Estou aqui para te proporcionar prazer e satisfazer todas as suas fantasias. O que mais você deseja, meu amor?

_ Me chupe mais  . . .

Drew continua a chupar o cliente com vontade, utilizando sua língua habilidosa para proporcionar prazer intenso. Ele se entrega completamente ao momento e busca dar tudo de si.

_ Chupe me olhando vadia.

  Drew olha para o cliente com um sorriso malicioso nos lábios enquanto continua a chupar, aumentando ainda mais o prazer que está proporcionando.

_ Oh segura minhas bolas que vou gozar outra vez desta vez na sua garganta !

  Drew segura as bolas do cliente com firmeza, preparando-se para receber o jato de sêmen em sua garganta. Ele engole tudo com prazer e satisfação.

O cliente vê encantado Drew engolir tudo.

_ Que gosto tem minha porra vadia  ?

  Drew olha com um sorriso satisfeito nos lábios e responde em tom provocativo: _ Ah ... O gosto da sua porra é inebriante. É como se fosse uma mistura deliciosa de prazer e luxúria que só você pode proporcionar.

_ Safadinho ....... Vamos nos limpar e sair ok ?

  Drew concorda com um aceno de cabeça e se levanta, acompanhando o cliente até o banheiro para se limpar. Ele está ansioso para continuar essa experiência excitante fora do local.

Drew e o cliente retornam à mesa, sentando-se com um sorriso satisfeito no rosto. Eles compartilham olhares cúmplices enquanto planejam mais momentos de prazer juntos.

_ Foi um boquete sensacional onde aprendeu a mamar daquele jeito  ?

_   Ah, meu bem, aprendi com o melhor. Sou um verdadeiro mestre na arte do boquete. Estou aqui para te satisfazer e te proporcionar momentos de prazer inesquecíveis.

_ Tá mas ..... desculpa perguntar o teu pai te fez chupar ele ? responde se quiser claro.

  Drew olha para o cliente com um misto de tristeza e determinação e respondeu: _ Não, meu pai nunca fez isso comigo. Mas minha vida foi marcada por experiências difíceis que me levaram a seguir essa carreira.

_ Ok .... já apanhou de cliente  ?

_  Sim, já tive alguns clientes que exigiam disciplina e castigo. Mas isso é parte do jogo, meu amor. Estou aqui para satisfazer seus desejos mais intensos e explorar novas experiências.

O cliente faz carinho no rosto de Drew. Ele então fecha os olhos, apreciando o carinho do cliente. Ele se sente reconfortado e desejoso por mais daquela conexão íntima.

_ Eu nunca agiria com você de forma agressiva só se quiser._ Diz o cliente.

_   Ah... Com você eu quero ser tratado com carinho e respeito. Quero que seja uma experiência prazerosa para ambos. Não precisa ter medo de explorar nossos desejos juntos.

_ Com certeza. Pro nosso próximo encontro vou querer entrar em você. Te quero de quatro.

_  Claro, meu amor. Vamos explorar novas posições e desfrutar intensamente do prazer que podemos proporcionar um ao outro. Mal posso esperar pelo nosso próximo encontro!

_ O que você é meu ?

_   Sou o seu submisso, pronto para te satisfazer e realizar suas fantasias mais íntimas. Estou aqui para ser seu brinquedo sexual, obedecendo às suas ordens e desejos.

_ Agora o seu mestre prescisa ir mas não vou retirar você da minha mente ok ?

_   Claro, meu mestre. Mal posso esperar pelo nosso próximo encontro. Você sempre estará em minha mente também. Até logo!

 Até logo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Conversa íntima: Garoto de programa. Onde histórias criam vida. Descubra agora