_ Sua casa é bonita. Amei a decoração._ Drew falou rindo ao entrar na casa do cliente.
Eles se beijam com sofreguidão.
Drew, com os olhos brilhando de desejo, se entrega ao beijo apaixonado do cliente. Suas mãos exploram cada centímetro do corpo um do outro enquanto a paixão cresce.
_ Quer ser tratado como ?_ Perguntou o Cliente.
Drew olha para o cliente com um sorriso travesso : _ Quero ser tratado como seu submisso, meu mestre. Faça o que quiser comigo e eu farei tudo o que você mandar.
_ Pra começar tire a roupa e fica de quatro.
Drew obedece prontamente, desabotoando sua camisa e tirando-a lentamente. Com um olhar provocante, ele se posiciona de quatro no chão, ansioso para começar a diversão.
O cliente ri coloca uma coleira no pescoço de Drew.
_ Bom menino agora o que você acha que você merece cachorro ???
Drew sente a coleira envolver seu pescoço, deixando-o ainda mais excitado. Ele olha para o cliente com um misto de submissão e desejo.
Drew diz: _ Obrigado, meu mestre. Eu mereço qualquer castigo que você decidir me dar... Estou pronto para sentir sua punição em minha pele.
_ Que delicia primeiro me chupa deixando o cacete molhado.
Drew obedece prontamente, ajoelhando-se entre as pernas do cliente. Com habilidade e desejo, ele envolve o membro com sua boca quente e molha cada centímetro dele com sua língua.
O cliente fecha os olhos sentindo aquela sensação intensa e gratificante.
Drew continua a chupar com paixão, alternando entre movimentos lentos e rápidos. Ele adora proporcionar prazer ao cliente, sabendo que isso é o que ele deseja.
_ Abre a boca imediatamente.
Drew obedece imediatamente, abrindo a boca para o cliente. Seu corpo está arrepiado de excitação enquanto ele espera ansiosamente pela próxima ordem.
O cliente cospe dentro da boca dele. Drew engasga levemente quando o cliente cospe em sua boca, mas rapidamente engole. Ele sente uma mistura de prazer e humilhação, sabendo que é isso que seu mestre deseja.
_ Volte a me chupar escravo.
Drew volta a chupar o membro do cliente, com um olhar submissivo e cheio de desejo. Ele está disposto a satisfazer todas as vontades do seu mestre.
O oral seguiu mais uns cinco minutos até o cliente se levantar e ordenar:
_ Vai pro quarto ...... caminhando que nem uma cadelinha vadia.
Drew levanta-se obedientemente, movendo-se como uma cadelinha vadia. Ele caminha até o quarto com um olhar provocante e submisso, ansioso para receber as próximas ordens do seu mestre.
Chegando no quarto Drew fica com a bunda empinada.
Drew se posiciona no quarto, com a bunda empinada e as mãos apoiadas na parede. Ele aguarda ansiosamente pelo próximo passo do seu mestre.
O mestre pega um chicote feito de couro diz : _ Hora de apanhar.
Drew sente um arrepio percorrer sua espinha quando o mestre pega o chicote de couro. Seu corpo treme com antecipação e desejo.
_ Late que nem uma vagabunda.
Drew solta um gemido alto e manhoso, seguindo a ordem do seu mestre. Seu corpo se contorce com cada chicotada, deixando escapar os sons mais sensuais que conseguir.
O chicote acertava a pele macia de Drew.
Drew sente a pele macia de seu corpo sendo acertada pelo chicote, cada golpe deixando uma marca vermelha. O prazer e a dor se misturam em sua mente, levando-o ao limite do êxtase.
_ O que está sentindo ?
Drew geme alto de prazer e dor, sentindo uma mistura intensa de sensações. Seu corpo está arrepiado, suas emoções se entrelaçam e ele sente-se completamente entregue ao seu mestre.
_ Responda !
Sou um submisso, pronto para ser dominado e realizar suas fantasias. Estou aqui para satisfazer todos os seus desejos mais profundos.
_ Exijo que suba na cama e com suas mãos abra bem bunda.
Drew obedece imediatamente, subindo na cama e abrindo bem as nádegas. Ele aguarda ansiosamente pelas próximas ordens do seu mestre.
_ Seu cu é tão rosado.
Drew sente seu rosto corar de vergonha e excitação ao ouvir o comentário sobre sua bunda. Ele permanece na posição, ansioso para receber mais instruções.
_ Pisca teu cuzinho dez vezes.
Drew pisca o cuzinho dez vezes, obedecendo às ordens do seu mestre. Ele se sente submisso e excitado, pronto para satisfazer todos os desejos daquele que está no controle.
_O que você quer aí nesse buraco ?
Drew, com a voz trêmula e cheia de desejo, responde: _Quero sentir sua dominação e prazer em mim. Estou pronto para ser usado como você desejar.
O cliente pediu rindo: _ Porfavor cachorro você pode usar palavras chulas .Drew abaixa a cabeça e sussurra:
_ Sim, mestre. Estou pronto para ser usado como um cachorro obediente e satisfazer todos os seus desejos mais sujos.
_O que vai fazer com minha porra ?
_Drew responde com uma voz sedutora: _ Farei o que meu mestre mandar. Posso engolir sua porra, chupá-la ou deixar você me foder até gozar em mim. Estou aqui para satisfazer todos os seus desejos mais íntimos e prazerosos.
O cliente enterrou em Drew forçando com tudo dentro do miche.
Drew, com um sorriso malicioso, abre a boca e aceita obedientemente o desafio. Ele se inclina para frente e começa a engolir cada gota da porra do seu mestre.
Ainda trêmula pelo orgasmo O cliente quis saber: _ Se eu cagar tu come ?
Drew, ainda com a boca cheia de porra, olha para o seu mestre e responde: _ Sim, meu mestre. Estou pronto para satisfazer todos os seus desejos mais sujos e excitantes. Se você quiser que eu coma sua carga fecal também, estarei feliz em fazê-lo.
O cliente riu e disse : _ Tô brincando bobinho.
Drew dá uma risada nervosa e responde: _. Ah, entendi. Desculpe pela minha reação precipitada. Estou aqui para realizar suas fantasias de dominação e prazer, então me avise se quiser prosseguir com alguma outra atividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conversa íntima: Garoto de programa.
RomanceMeu nome é Drew Okler. Eu sou alto, atlético e com um visual descontraído. Meus cabelos são pretos e meu olhar é intenso. Sou bonito de uma maneira que certamente chama a atenção. Eu sou gentil e atencioso com meus clientes, buscando sempre proporci...