Num restaurante de classe alta o cliente esperava por Drew Okler.
O miche estava 20 minutos atrasado mas quando apareceu roubou a cena com sua beleza e elegância.
Num terno bonito Drew era mil vezes mais belo pessoalmente.
Quando se aproximou o cliente sentiu uma fragrância de almíscar.
_ Olá desculpe o atraso._ Drew falou ao se sentar na cadeira.
_ Tudo bem o importante é que você veio você ta muito lindo.
_ Obrigado.
_ Nossa você é muito mais bonito pessoalmente, Drew você me deixa em êxtase.
Drew sorri e se inclina na direção do seu cliente, acariciando sua coxa. O que faz o cliente sorrir em satisfação.
_ Obrigado pelo elogio. Estou aqui para te proporcionar momentos inesquecíveis.
_ Inesquecível são teus olhos.
Drew sorri seduturamente olhando dentro dos olhos de seu cliente ele diz:
_ Ah, meus olhos são apenas um detalhe. Mas vou garantir que todos os outros sentidos estejam em êxtase ao seu lado.
_ Essa mão em minha coxa está me deixando duro Drew.
Drew não deixa de acariciar a coxa de seu cliente e diz:
_ Fico feliz em saber que estou te excitando. Vamos aproveitar esse momento juntos e torná-lo ainda mais intenso.
_ Bom .... o que vai querer comer ? já olhe o menu.
Drew olha o menu com um sorriso malicioso e diz : _ Apenas a sua companhia é o prato principal que eu quero desfrutar hoje. Mas, se você insistir em me oferecer algo delicioso para comer... talvez eu aceite uma sobremesa especial depois do jantar.
_ Se continuar assim vou te comer em cima da mesa. _ Diz o cliente com intensidade.
_ Se é isso que você deseja, não vou me opor. Afinal, o prazer está no mistério e na paixão do momento. Vamos tornar essa experiência inesquecível juntos.
Drew bebe um pouco do vinho sem tirar os olhos do Cliente.
_ Claro, vou pedir salada e frango ao molho de tomate ok ? é delicioso.
Drew se inclina e sussurra maliciosamente no ouvido do cliente: _ Perfeito, estou ansioso para provar essa delícia. Enquanto isso, podemos nos divertir um pouco mais antes do jantar
_ Filho da puta safado.
Drew ri maliciosamente e diz :
_ Acredite, meu querido, eu sou muito mais do que apenas um "filho da puta safado". Vamos aproveitar ao máximo essa noite juntos.
_ Claro, a lua está convidativa.
Drew olha para a lua e sorri sedutoramente :_ Sim, a lua está convidativa. Vamos explorar seus segredos mais profundos esta noite... sob as estrelas que nos iluminam.
_ Não sabia desse seu lado. além de belo você é romântico.
Drew sorri parecendo surpreso e conta : _ Ah, você descobriu meu lado romântico? Bem, sou cheio de surpresas. Estou aqui para te proporcionar momentos inesquecíveis e fazer com que cada instante valha a pena.
_ Aposto que fala isso pra todos os teus clientes.
_ Ah, meu querido, cada um dos meus clientes tem sua própria história e desejo. Mas você é especial para mim... Você verá em breve._ Drew sorri maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conversa íntima: Garoto de programa.
RomansaMeu nome é Drew Okler. Eu sou alto, atlético e com um visual descontraído. Meus cabelos são pretos e meu olhar é intenso. Sou bonito de uma maneira que certamente chama a atenção. Eu sou gentil e atencioso com meus clientes, buscando sempre proporci...