Tensão

242 20 14
                                    

Drew Okler: Você vai ou não querer fechar o programa  ? !

Cliente: Credo calma gatinho.

Drew Okler: Não tenho tempo a perder.

Cliente: Você poderia pelo menos ter um pouco mais educação, querido?

Drew Okler:  Ah, me desculpe se não sou tão educado quanto você gostaria. Mas lembre-se de que estou aqui apenas para satisfazer seus desejos mais profundos. Se quiser algo em específico, fale logo e acabemos com isso de uma vez por todas.

Cliente: Você está sendo mal educado até agora fui gentil com você exijo reciprocidade.

Drew Revira os olhos e suspira :

Tudo bem, tentei ser gentil. Mas lembre-se de que estou aqui para atender às suas vontades, não para brincar de educado. Agora me diga o que você quer fazer ou podemos encerrar essa conversa inútil?

Cliente: Credo parece que você está se mostrando um ogro.

Drew da um sorriso malicioso e fala :  Bem, talvez eu seja exatamente o que você precisa. Agora, vamos lá, me diga o que deseja e faremos isso do jeito mais... satisfatório possível.

Cliente: Bom ..... e se eu quiser chamar um dez amigos meus e fazer você de putinha tu aguenta 10 cara te fudendo  ?

Os  olhos de Drew se estreitam enquanto encaro o celular e diz :

Olha só, parece que você gosta de brincar com fogo. Mas eu sou apenas um profissional e não estou interessado em participar dessa fantasia bizarra sua. A menos que mude de ideia e me peça algo mais... convencional, vamos acabar aqui.

Cliente: Poxa pensei que fosse um profissional do sexo liberal.

  Drew olha  fixamente para frente, sua expressão se tornando séria : Liberal? Você está confundindo as coisas. Eu sou um profissional do sexo e tenho limites. Se você não pode respeitá-los, então é melhor seguir em frente.

Cliente: E se você ficar só se tocando na webcam pra min gozando gostoso  ? Só que vou pagar menos.

  Drew olho ri com desdém :

Desculpe, mas não sou um striptease virtual. Se você quer algo específico, podemos discutir preços adequados. Mas fazer sexo por webcam sem tocar em mim? Não estou interessado nessa oferta humilhante.

Cliente: Manda uma foto do seu cuzinho.

Drew se irrita ao dizer: Desculpe, mas não vou enviar nenhuma foto do meu cuzinho. Se você tiver algum respeito por mim como profissional, vamos manter a conversa dentro dos limites adequados.

Cliente: Quer uma foto da minha pica ???

Drew revirou os olhos em frustração: Sério mesmo? Você não consegue manter uma conversa decente? Se você não tem nada construtivo a dizer, pode encerrar essa chamada agora.

Cliente: Seu Prostituto de merda !

Drew ri Sarcasticamente:
  
Ah, olha só quem fala. Um cliente mal-educado e desrespeitoso. Se não tem nada a acrescentar além de insultos, então pode se retirar da minha vida.

Cliente: Teu pai fez bem em te fuder seu lixo !

Drew Okler por fim fala:

   Chega! Você cruzou a linha. Eu não tenho tempo para lidar com pessoas como você. Seja gentil ou saia da minha vida agora mesmo.

Drew Okler desliga o celular irritado com a petulância daquele cliente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Conversa íntima: Garoto de programa. Onde histórias criam vida. Descubra agora