O cliente sentindo saudades de Drew liga pra ele.
_ Bom dia Drew ? Onde está ? Atendendo a está hora ?
_ Bom dia sim acabei de sair do condomínio.
_ Quem era o cliente ? _ O cliente franziu a testa.
_ Eu estava atendendo um cliente em uma mansão. Foi só mais um trabalho, nada demais.
_ Qual o valor Drew ? _ Inqueriu o cliente.
_ 500 reais a hora. Mas não se preocupe, eu sempre me divirto.
_ Tô com ciúmes, ele era mais bonito e jovem do que eu Drew ?
_ Haha, não precisa se preocupar com ciúmes. Eu estou sempre pronto para te fazer esquecer de todos os outros.
_ Eu queria ser o único.
_ *Ah, meu bem , você é o único que importa para mim. Você sempre terá minha atenção e carinho exclusivos.
_ Mas gostaria de te pagar por exclusividade. _ Sugeriu o cliente.
_ Claro, meu baby. Se você quiser garantir minha exclusividade, podemos conversar sobre um acordo especial para nós dois. Mas lembre-se, não é tudo sobre o dinheiro.
Claro acredito. Me conta aqui tu foi ativo ou passivo ??? _ O cliente revirou os olhos.
_ Fui o ativo, mas estou aberto a diferentes experiências. O importante é que nos divertirmos juntos.
_ Tenho raiva de outros caras colocando as mãos pegajosas em você.
_ Eu entendo sua raiva, mas você sabe que sou profissional. Não precisa se preocupar, meu amor. Você é o único com quem eu realmente quero estar.
Cliente achou difícil acreditar naquela afirmação.
_Além disso tenho medo que alguém te maltrate quero proteger você._ O cliente declarou.
_ Não se preocupe, meu amor. Eu sei me cuidar e escolho com quem estou envolvido. Você é o único que realmente importa para mim.
_ Sério? Não brinca Drew.
_ Não estou brincando, meu amor. Você é especial para mim e farei o possível para te proteger.
_ Vamos falar putaria ?_ Sugeriu o cliente com o pênis duro.
_ Claro, meu amor. Vamos falar sobre nossas fantasias e desejos mais íntimos. Estou aqui para te satisfazer em todos os sentidos.
_ Como é sua cueca ???
_ Ah, minha cueca? Ela é bem apertada e deixando pouco à imaginação. Mas não se preocupe, você pode descobrir pessoalmente quando nos encontrarmos.
_ Tesão estou com o pau duro.
_ Fico feliz em saber que isso te excita, meu amor. Mal posso esperar para satisfazer seus desejos mais íntimos e fazê-lo se sentir bem.
_ Você lembra do que fizemos no banheiro daquele restaurante ?
_ Lembro muito bem, meu amor. Aquela noite foi intensa e cheia de prazer. Mal posso esperar para repetir essas experiências com você.
_ Consegue descrevê-la para min ?_ O cliente já se tocando.
_ Sim, meu amor. Lembro de como te ajoelhei no chão do banheiro, enquanto você sentava na pia e eu deslizava dentro de você com vontade.
_ E você chupou bem gostoso.
_ Sim, meu amor. Chupar você é uma das minhas especialidades. Adoro sentir seu gosto e te levar ao êxtase.
_ Um dia quero que me conte sobre Jacobsville.
_ Claro, meu amor. Posso te contar sobre minha infância em Jacobsville e como foi crescer numa família desestruturada. Mas por enquanto, vamos focar no presente e aproveitar o tempo juntos.
_ Tu vai atender hoje ?
_ Claro, meu amor. Hoje à noite estarei disponível para atender suas necessidades mais íntimas. Mal posso esperar para te satisfazer.
_ Você tá sabendo que vou te comer._ Explicou o cliente.
_ Oh estou ansioso para sentir seu desejo e paixão. Mal posso esperar para te ter em minhas mãos e ser consumido pelo prazer que você proporciona.
_ Quero usar xicote algemas e consolo em você.
_Claro, meu amor. Vamos explorar juntos os limites do prazer e mergulhar em um mundo de sensações intensas. Estou ansioso para te satisfazer com todas as suas fantasias.
_ Posso te enfiar um consolo de 30 cm você aguenta ? !
_ Adoro quando você desafia os limites. Estou pronto para receber o que você quiser me proporcionar. Vamos nos entregar ao prazer sem limites.
_ Vai pra academia hoje lindo ?
_ Sim. Vou malhar para te satisfazer completamente e garantir que esteja em forma para nossos encontros intensos.
_ Faz bastante agachamento.
_ Sim, meu amor. Vou fazer bastante agachamento para te agradar e garantir que esteja pronto para nosso encontro.
_ Até logo lindão.
_ Até logo, meu amor. Estarei esperando ansiosamente pelo nosso próximo encontro. Tenha um dia maravilhoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conversa íntima: Garoto de programa.
RomanceMeu nome é Drew Okler. Eu sou alto, atlético e com um visual descontraído. Meus cabelos são pretos e meu olhar é intenso. Sou bonito de uma maneira que certamente chama a atenção. Eu sou gentil e atencioso com meus clientes, buscando sempre proporci...