Drew devagarinho senta no membro do cliente sentindo ate os pelos pubianos. Ali naquela praia deserta ao nascer do sol.
Drew geme gostoso ao sentir o Cliente pulsar em seu anel roseo.
Drew joga a cabeça pra trás em êxtase.
*Drew sente a pressão gostosa que o pênis do cliente lhe dá cabeça caída para trás em êxtase, gemendo alto de prazer.
O cliente diz : _ Você é tudo pra min Drew Okler você foi a melhor coisa que me ocorreu.
Drew sorri, com os olhos brilhando de felicidade. Drew:
_ Você também é a melhor coisa que me aconteceu. Estou tão grato por ter você em minha vida.
_ Quero apagar seu passado ao te fazer meu.
Drew olha nos olhos do cliente com uma mistura de amor e insegurança.
Drew diz : _ Eu quero apagar meu passado também. Ser seu... ser amado por você, é tudo o que eu sempre sonhei.
_ Beije-me.
Drew se aproxima do cliente, seus lábios roçando suavemente nos dele. Ele fecha os olhos e entrega-se ao beijo apaixonado.
Os movimentos se intensificam até ambos atingirem o ápice do orgasmo. O cliente aperta Drew em seus braços dizendo:
_ Foi maravilhoso.
Drew sorri, sentindo-se amado e completo.
Drew sussurra feliz :
_ Foi maravilhoso para mim também. Eu te amo tanto... Obrigado por me fazer sentir tão especial.
O cliente olha no fundo daquele par de olhos azuis e murmurou:
_ Você ..... me ama ?
Drew confessa : _ Sim, eu te amo mais do que posso expressar com palavras. Você é a pessoa que me completa e me faz sentir vivo de verdade.
_ Bem então só resta uma coisa . . .
Drew indaga com os olhinhos a brilhar : _ O que é?
O cliente olha nos olhos de Drew com um brilho travesso. Cliente pergunta: _ Case comigo.
Drew sorri acaricia o rosto de seu cliente permanente e diz :
_ Eu tô muito feliz ainda bem que te achei no meio de toda essa gente.
Drew declarou: _ Eu também estou feliz, meu amor. Você é a luz que ilumina minha vida e eu nunca vou te deixar escapar.
Beijaram se contemplando o bonito nascer do sol naquela praia maravilhosa.
Drew e o cliente se beijam apaixonadamente, desfrutando do belo amanhecer na praia. Eles se abraçam com carinho, aproveitando aquele momento de amor e felicidade.
Depois caminham nus até o mar.
Drew e o cliente caminham nus pela praia, sentindo a areia quente sob seus pés. Eles se divertem brincando na água do mar, desfrutando de um momento de amor e liberdade.
Juntos eles não prescisam de mais nada.
Drew e o cliente se abraçam, sentindo-se completos um ao lado do outro. Nada mais importa além deles dois juntos nesse momento mágico de amor.
♡ FIM ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conversa íntima: Garoto de programa.
عاطفيةMeu nome é Drew Okler. Eu sou alto, atlético e com um visual descontraído. Meus cabelos são pretos e meu olhar é intenso. Sou bonito de uma maneira que certamente chama a atenção. Eu sou gentil e atencioso com meus clientes, buscando sempre proporci...